Colorindo os cabelos com… canetinha!

As canetas Sharpie foram feitas para se desenhar em qualquer lugar. Com a febre da streetart e ilustrações em geral, elas ganharam destaque no mundo todo por conseguir fixar em qualquer superfície.

Desde desenhos em objetos até ilustrar suas próprias unhas, as canetas viraram uma ótima compra pra quem curte pintar e colorir.

E para aderir a moda dos cabelos coloridos, uma blogueira contou que tentou tingir seus cabelos com uma das cores, a Magenta. E não é que deu certo? Segundo a autora do blog Rackk and Ruin, a caneta serve sim como uma ótima tinta que sai em alguns dias lavando o cabelo. Até o desbotado fica bonito e super na moda!

Porém para que o resultado fique realmente bom, seus cabelos tem que ser claros, assim como outras técnicas como o papel machê e outros tonalizantes mais leves.

E você, tem alguma técnica para ensinar? Manda pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s