Chloe Moretz sobre acne e foto sem make: “Nunca pensei que seria possível”

A atriz é o rosto da campanha de uma marca de cuidados com a pele e aparece sem make e retoques em fotos

Por Da Redação - 20 jun 2018, 18h14

As famosas estão sempre maravilhosas nos tapetes vermelhos de Hollywood e, geralmente, passam uma superconfiança. Mas sabia que elas também tem seus momentos de baixa autoestima? Recentemente, Chloe Grace Moretz se tornou uma das estrelas de uma campanha de cuidados com a pele e apareceu sem maquiagem ou retoques em fotos. E, acredite, isso não foi tão fácil para ela.

chloe-moretz-sem-maquiagem-acne
Chloe Moretz aparece sem maquiagens e retoque em fotos de campanha Instagram/Reprodução

Em entrevista à Teen Vogue, Chloe contou que quando era adolescente precisou lidar com a acne cística, assim como muitas meninas, e isso prejudicou bastante sua autoestima. E demorou um pouco até que ela se desse conta de que não precisava estar dentro dos padrões de beleza para se sentir bem e confiante. “Você percebe que não existe algo perfeito, e sua pele vai passar por altos e baixos.”

Mesmo assim, embora não tenha mais espinhas, a atriz disse que teve um pouco de receio em fazer parte da campanha #bareskinproject, da marca de cuidados com a pele SK-II, porque é difícil estar 100% confiante em relação a sua pele e fotos sem make. “É sempre uma ideia assustadora – a de estar com a pele à mostra em uma campanha como essa”. E continuou: “É algo que eu nunca pensei que seria possível.”

View this post on Instagram

Insanely excited and anxious to show you what went down for my first ever bare skin shoot for the @skii #BareSkinProject #MiracleWater #skiipartner

A post shared by Chloe Grace Moretz (@chloegmoretz) on

Mas a atriz não só fez a campanha como também usou as fotos como uma forma de desenvolver sua autoconfiança. “Realmente significou muito fazer essas fotos […] porque sou eu. É exatamente quem eu quero que meus fãs vejam”. E Chloe concorda que isso é importante, principalmente nesse momento em que cada vez mais pessoas têm propagado a positividade em relação à pele. “Como uma celebridade e atriz, ser transparente em relação aos problemas de pele é o primeiro passo para mudar o cenário”. 

Bora tirar uma foto sem make também? 

Continua após a publicidade
Publicidade