Charli D’Amelio, do TikTok, revela ter transtorno alimentar: “Tive medo”

A jovem de 16 anos já acumula mais de 80 milhões de seguidores no aplicativo

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 14 set 2020, 19h35 - Publicado em 14 set 2020, 12h56

Pra quem curte passar horas se divertindo com vídeos no Tiktok, o nome Charli D’Amelio não é desconhecido. A influenciadora é dona de um dos maiores perfis dentro da rede social, com 86 milhões de seguidores. Recentemente, a jovem de 16 anos decidiu abrir o coração ao desabafar sobre sua relação com autoestima, seu corpo e como isso afetou sua saúde.

Sempre tentei usar a minha voz para falar sobre temas que envolvem autoestima e o corpo, mas nunca pensei em falar sobre minhas próprias batalhas com distúrbios alimentares. É muito desconfortável admitir isso até para os amigos e familiares mais próximos, imagina para o mundo inteiro”, começou Charli em uma postagem no Instagram Stories.

Eu tive medo de compartilhar, mas espero que isso ajude mais pessoas que estão lutando contra TA’S. Para qualquer pessoa que eu possa ter machucado ao publicar um vídeo com uma música cuja letra pode ter causado gatilhos, eu peço desculpas”, completou.

A influenciadora relembrou a importância de pedir a ajuda de alguém de confiança e, principalmente, de um profissional da área da saúde para superar os transtornos. “Para qualquer um que esteja passando por isso, sei que alguns dias podem ser piores do que outros. Espero que saibam que não estão sozinhos. Lembrem-se de procurar ajuda. Nós todos precisamos de ajuda de vez em quando”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade