Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle inspira nail art ~inusitada~

Conte pra gente se você achou que estas unhas decoradas ficaram parecidas com a realidade

Já deu para perceber que qualquer coisa, situação ou evento pode servir de inspiração para uma nail art – e o casamento real, que deixou muita gente impactada, não poderia ficar de fora. Um perfil do Instagram famoso por suas decorações nas unhas resolveu homenagear o casal Príncipe Harry e Meghan Markle, mas o resultado, digamos, dividiu opiniões. 

O responsável pela criação foi o salão Nail Sunny, que fica na Rússia e é especialista nessas nail arts criativas e, algumas vezes, bizarras. Baseada nas imagens do casamento real que foram divulgadas, a manicure russa fez bonequinhos dos noivos com ajuda de acrílico e biscuit, que tiveram direito a todos os detalhes, incluindo véu e buquê! Os dois foram colados nas unhas, pintadas com um esmalte azul-claro.

Tinha tudo para ter agradado, né? Porém, apesar da habilidade, muita gente comentou que o resultado não ficou nada parecido a vida real. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o salão resolve homenagear ~momentos marcantes~. Kylie Jenner grávida e sua filha Stormi também foram inspirações para algumas nail arts deles.

E você, curtiu ou não o resultado?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s