Pele natural: o segredo do maquiador de Meghan Markle para aplicar base

Daniel Martin ajudou a noiva com sua maquiagem (bem levinha) de casamento

Por Da Redação 22 Maio 2018, 16h05

Meghan Markle sempre preferiu usar uma base com pouca cobertura e, no seu casamento com o Príncipe Harry, não poderia ser diferente. Ela apareceu no altar com uma pele leve e iluminada, deixando, inclusive, suas sardinhas à mostra. Apesar dos rumores de que faria seu próprio make, quem ficou responsável pela tarefa mesmo foi seu maquiador e amigo Daniel Martin que, em entrevista à Glamour US, revelou os segredos para uma aplicação de base perfeita. 

  • Preparação antes da aplicação da base é essencial! Segundo Daniel, dificilmente o produto terá um bom acabamento em uma pele ressecada e, por isso, o ideal é passar um hidratante antes de tudo.

    O jeito como se aplica a base também influencia bastante em como ela vai ficar no rosto. Para evitar manchas, a dica dele é espalhar o produto com movimentos circulares, leves e curtos.

    base-meghan-markle
    Maquiador de Meghan Markle revelou os truques para conseguir uma pele iluminada Chris Jackson/Getty Images

    Quer um look iluminado? De acordo com o expert, é preciso escolher alguns pontos estratégicos. Para “iluminar e adicionar um pouco de brilho ao rosto sem parecer demais”, ele concentra as partículas nas maçãs do rosto e acima dos olhos.

    E aí, curtiu as dicas? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade