Camisas de Eleven e Hopper em Stranger Things inspiraram nail arts lindas!

O estilo dos personagens ficou bem diferente na terceira temporada da série, né?

Por Da Redação - Atualizado em 15 jul 2019, 18h26 - Publicado em 15 jul 2019, 18h25
spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

A terceira temporada de Stranger Things foi impactante por vários motivos. Os momentos entre Eleven e Hopper (ai, meu Deus, aquela carta!) estão entre os mais marcantes. Esquecendo a parte triste, não podemos deixar de falar do estilo dos dois personagens, que mudou bastante, né? Inspirada nesta dupla, mais especificamente em seus looks, uma artista produziu nail arts incríveis!

hopper-eleven-stranger-things-3
Eleven (Millie Bobby Brown) e Hopper (David Harbour) Netflix/Reprodução

As unhas são criações da nail artist Sarah Kane, que trabalha no salão americano Finger Bang. E as roupas foram escolhidas a dedo, viu?! A camisa supercolorida de Jim, que virou uma marca registrada, e a amarela e preta de Eleven. Eles aparecem juntos usando as peças na cena do shopping, quando se abraçam e “se despedem”, já no final da série. 

View this post on Instagram

Inspired by @strangerthingstv 🧲 @fingerbangportland

Continua após a publicidade

A post shared by Nails by Sarah Kane (@topknotnails) on

Em entrevista à Allure, a profissional contou que a decoração foi toda feita com esmalte em gel. Cada mão foi dedicada a um personagem (repare que os desenhos mudam de dedo para dedo). No Instagram, a ideia faz tanto sucesso que os seguidores já estão pedindo outras nail arts à la Stranger Things. A sorveteria Scoops Ahoy inclusive já foi citada como inspiração.

Curtiu a proposta? Que outras cenas ou ambientes do seriado da Netflix poderiam virar decorações lindas para você?

Publicidade