Camilla de Lucas se irrita com palpites sobre transição capilar | Capricho

Camilla de Lucas se irrita com palpites sobre transição capilar

A humorista reclamou dos seguidores que não entendem que ela não quer fazer o big chop

Por Izabel Gimenez 4 dez 2020, 12h22

A humorista Camilla de Lucas faz a gente morrer de rir na internet com piadas divertidas, rápidas e criativas, mas dessa vez decidiu falar sobre um assunto bem pessoal nas suas redes sociais, sua transição capilar. Recentemente, a influenciadora compartilhou uma mudança capilar e revelou que não aguentava mais receber mensagens questionando seus fios. Além disso, reclamou da galera que a pressiona para que ela corte de uma vez, em vez de usar o aplique cacheado. 

Apesar de usar o alongamento, Camilla explicou que ainda deixa a parte da frente “solta” para conseguir acompanhar como está sua transição. “A pior parte é ver pessoas mandando você cortar o cabelo. Isso é insuportável e desanimador. Cada um com seu tempo, vai cortar quando quiser. Não adiante o processo de outra pessoa“, reclamou nos stories na tarde de quinta-feira (04/12). “A galera tem mania de dar pitaco sobre tudo. Tudo elas querem questionar e dizer como você deve se comportar”, disse irritada.

  • Por fim, a humorista ainda mandou um recado de força para garotas que, assim como ela, também vivem essa fase e confortou quem decidiu parar com o processo. “Ignore essas pessoas. Elas não tem nada a ver com a sua vida. Segue o baile, enfrenta essa transição, que uma hora passa”, disse. “Caso você entre e não aguente, quiser desistir, ok. Não tem como você se forçar a fazer algo, cada um tem um tempo de aceitação do cabelo cacheado, crespo, etc. Quando você tiver confortável para aceitar seu cabelo como ele veio no mundo, vai acontecer”.

    Cada um tem que cuidar da sua vida, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade