Camila Queiroz fala de novo look e revela ~loucuras~ que já fez no cabelo

A atriz da novela Verão 90 garante: ela não é apegada aos fios!

Por Da Redação 22 fev 2019, 13h06

Depois das duas mudanças de cabelo radicais, é praticamente impossível pensar na Camila Queiroz sem lembrar dessas transformações, né? Na última quinta-feira (21/2), a Quem conversou com a atriz sobre o assunto ela acabou revelando que já fez algumas ~loucuras~nos fios.

Apesar de ostentar o cabelão por anos, Camila contou ao site que, ao contrário do que muita gente pensa, ela nunca foi apegada ao look: “Desde criança, minha mãe trabalhava em um salão que todos os funcionários tinham que fazer alguma loucura no cabelo, e ela fazia nela e na gente”.

Continua após a publicidade

Ou seja, o corte chanel de agora, para a personagem Vanessa, da novela Verão 90, nem é assim tããão diferente para a atriz. “Já tive mechas cor de rosa, vermelho, azul, roxo. Com 12 anos, raspei metade da cabeça”, revelou. Uau!

View this post on Instagram

@marcifreittas 💄❤️ @altashoras

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Camila ainda disse que, durante muito tempo, usou cabelo bem longo, pois isso facilitava seu trabalho como modelo. Agora, sempre que uma novela acaba, ela já deixa os fios crescerem novamente – tudo para ter possibilidades com uma nova personagem.

Libera umas fotos antigas pra gente, vai?! Ficamos curiosas!

Continua após a publicidade
Publicidade