Camila Mendes usou o mesmo produto na boca e nas maçãs – e não foi batom!

Bônus: o item ainda é um daqueles queridinhos - e baratinhos - de farmácia!

Por Da Redação - Atualizado em 13 nov 2018, 16h55 - Publicado em 13 nov 2018, 16h51

Camila Mendes é uma grande fã de maquiagens mais neutras – sempre com as sobrancelhas incríveis em destaque, claro! No último domingo (11/11), ela marcou presença no People’s Choice Awards 2018 e a história não foi diferente. A atriz de Riverdale apostou em um look ~peeem naturalzinho~. Por traz da produção há uma curiosidade: Camila usou o mesmo produto nas maçãs do rosto e nos lábios. E ele não é exatamente um batom!

View this post on Instagram

@camimendes for #peopleschoiceawards with hair by @bridgetbragerhair styling by @jasonbolden and makeup and photo by @beau_nelson using @eosproducts

A post shared by Beau Nelson (@beau_nelson) on

Continua após a publicidade

Em seu Instagram, o maquiador da atriz, Beau Nelson, explicou que o tom rosadinho vem de um tip tint hidrante da EOS, marca famosa por seus balms labiais redondinhos. O produto em questão, porém, é um pouquinho diferente. Ele une as propriedades de um lip tint, aqueles líquidos coloridos que “tingem” os lábios, com as de um hidratante.

lip-tint-hidratante-eos
O lip tint hidratante que a Camila Mendes usou Foto/Divulgação

O tom escolhido foi o Dazzling Ruby, parte da coleção de fim de ano da marca. Quanto mais você aplica o produto, mais intensa a cor fica na boca (e nas bochechas, no caso da Camila).

Além de ser um item com múltiplas funções, existe outra vantagem: ele é um daqueles baratinhos de farmácia. Lá fora, custa cerca de US$ 5 (aproximadamente R$ 19). E vamos combinar que dá para aplicar com o dedo mesmo, né?

Continua após a publicidade

A parte ruim é que os cosméticos da EOS não são vendidos no Brasil… Mas você pode tentar reproduzir a dica com um hidratante labial que tem em casa, que tal? 

 

Publicidade