Camila Mendes não gostava de um detalhe no cabelo de Veronica em Riverdale
A atriz pediu que o visual de sua personagem fosse diferente na segunda temporada da série
Pode ser que algumas pessoas não tenham reparado, mas Veronica Lodge, a personagem que Camila Mendes interpreta em Riverdale, teve uma pequena mudança no cabelo lá na segunda temporada da série. E isso aconteceu porque a atriz não curtia muito seu visual.
Em entrevista à People, Camila contou que os personagens de Riverdale têm algumas características bem definidas, como o rabo de cavalo de Betty e os fios vermelhos de Cheryl jogados na lateral. Então, o cabelo de Veronica também deveria ser um detalhe importante. O problema é que a atriz não gostava nem um pouco dele na primeira temporada. O motivo? O comprimento curto. “Eu só… Eu não me sentia bonita. Eu realmente me sentia insegura”, disse.
Então, para a temporada seguinte, Camila pediu que mudassem o estilo do seu cabelo. Segundo ela, não foi uma tarefa muito fácil, porque ninguém sabia o que fazer. A atriz só tinha uma certeza: queria que ele fosse mais comprido. Mais tarde, a equipe resolveu dividir os fios ao meio e, pronto! Ficou decidido que esse seria o novo look de Veronica.
A diferença é bem sutil, por isso algumas pessoas podem até não ter notado. Isso porque a série é a adaptação de um quadrinho e, de acordo com Camila, a ideia é que as personagens tenham a mesma aparência sempre. Ou seja, uma grande transformação no cabelo de Veronica é quase impossível de acontecer.
Linda de qualquer jeito, essa é a verdade!