Camila Cabello ~sofre~ com rabo de cavalo e pede conselho à Ariana Grande

O penteado deixou a cantora com dor!

Por Da Redação - Atualizado em 5 nov 2018, 18h27 - Publicado em 5 nov 2018, 16h08

Camila Cabello costuma variar sempre seus penteados e, para o EMA 2018, ela resolveu apostar em algo novo: um rabo de cavalo bem alto! A cantora chegou a desfilar pelo pink carpet da premiação com o look, mas soltou os fios depois de um tempo…

+ 14 vezes em que a Ariana Grande variou o penteado e arrasou!

O motivo é que ela não aguentou a dor de ficar com os fios tão presos! A cantora até brincou que ficou muito mais feliz depois que soltou o cabelo: “Minha cara com rabo de cavalo alto, minha cara depois de tirar essa coisa”.

View this post on Instagram

my face during the high ponytail, my face after i took that thing off 😂😂 #mtvema2018

A post shared by camila (@camila_cabello) on

O incômodo foi tão grande que ela até desabafou no Twitter e perguntou como Ariana Grande conseguia usar este look sempre! “Eu apenas fiz um rabo de cavalo alto pela primeira vez e ele está literalmente puxando meu CÉREBRO É TÃO DOLOROSO COMO VOCÊ FAZ @arianagrande?”, escreveu.

Não demorou para Ariana responder. A cantora afirmou que, apesar de doer menos porque ela costuma usar aplique de cabelo, vive constantemente com dor, mas não se importa muito com isso.

No fim, Camila desistiu mesmo de usar o rabo de cavalo alto e partiu para o cabelo solto mesmo! “Tive que tirar #thankunext”, brincou com o novo single de Ariana.

Alguém se identificou com a situação da Camila? 

Continua após a publicidade
Publicidade