Camila Cabello revela insegurança que costumava ter com sua aparência

A cantora disse que hoje se sente bem mais livre e confiante

Por Da Redação 9 ago 2018, 11h40

Quando participou do The X Factor, em 2012, Camila Cabello ainda era adolescente – hoje, está com 21 anos. Depois de tanto tempo diante dos holofotes, muita coisa mudou, inclusive o modo como ela se enxerga. Em entrevista ao PopSugar, a cantora revelou as inseguranças que tinha em relação à sua aparência e contou como passou a se sentir mais confiante.

camila-cabello
Reprodução/Instagram
  • O que mais a incomodava? “O formato dos meus olhos, eu meio que tenho olhos tristes. Eles são inclinados para baixo“, disse. Camila também mencionou os dentes de baixo não tão ~certinhos~. “Realmente não me importo mais, isso adiciona personalidade”, afirmou. As questões com autoestima faziam com que ela nunca se arriscasse na beleza: “Toda vez que um maquiador fazia meu look era o mesmo tipo de delineador, a mesma máscara, sombra, o mesmo cabelo. Agora, coloco laranja no meu cabelo se tenho laranja na minha roupa. Costumava usar unhas francesinhas todos os dias. Agora, mudo dependendo do meu humor. O mesmo com a maquiagem“. Está mais livre, né?

    camila-cabello
    Emma McIntyre/Getty Images

    A cantora ainda lamentou que, atualmente, muita gente queira se parecer com uma mesma pessoa. Segundo ela, é muito mais legal quando entendemos que a nossa beleza é única e que não há regras sobre o que é uma boca, uma sobrancelha ou um olho bonito. “A diferença é divertida“, completou.

    Falou tudo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade