Ariana Grande responde pessoa que criticou seu rabo de cavalo

A cantora mostrou que não deixará de usar sua marca registrada por causa dos comentários maldosos

Não há como negar que o rabo de cavalo é a marca registrada da Ariana Grande e (quase) sempre é a aposta da cantora para qualquer ocasião, desde um passeio com o namorado a uma apresentação em premiações. Mas, recentemente, o penteado usado por ela foi alvo de críticas nas redes sociais – e a Ari estava pronta para responder! 

A stylist Mimi Cuttrell postou, em seu Instagram, uma foto da Ariana com o namorado, Pete Davidson, e o penteado que a cantora estava usando chamou a atenção de alguém! Nos comentários, uma pessoa escreveu que estava “cansada daquele rabo de cavalo”. Logo depois, para a surpresa de muita gente, a própria Ariana respondeu: “Eu não”. Bem direta, né?

ariana-grande-comentario-rabo-de-cavalo Ariana Grande respondeu comentário no Instagram de pessoa que criticou seu cabelo

Ariana Grande respondeu comentário no Instagram de pessoa que criticou seu cabelo (Instagram/Reprodução)

Os fãs também não deixaram de responder e passaram a defendê-la. Vários disseram que não era da conta dela se Ariana queria deixar o cabelo desse jeito e também afirmaram que a única pessoa que deveria estar cansada ou não do rabo de cavalo era a cantora.

Afinal, Ariana deve usar o que gosta, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s