Cabelo raspadinho da Rihanna é para quem tem muita atitude

Quem é a primeira pessoa que vem na sua cabeça quando o assunto é nuca raspadinha?

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h35 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Rihanna, the Diva, claro! O cabelo super moderninho com metade da cabeça raspada pode não ser exatamente uma invenção dela, mas que ela ajudou a difundir, isso não se pode negar.

E se você pensa que com cabelo curtinho não dá para variar no penteado, é só dar uma olhada em alguns looks da cantora, que vai ver que as opções são infinitas…

A modelo Alice Dellal, uma brasileirinha praticamente londrina (fiiina!), já raspa uma parte da cabeça há um tempão, e mesmo assim ela não deixa o cabelo longo e feminino de lado.

Aliás, precisa coragem, mas pode ser uma boa ideia para quem quiser manter o lado feminino do comprimento e acrescentar um quê mais moderninho ao corte.

Cassie, Alice Dellal e Mel B

A ex Spice Girl Mel B e a cantora americana Cassie, também fizeram a Alice Dellal e rasparam sem mexer no comprimento. A parte boa é que tira o volume para quem tem os cabelos bem armados. Quando quiser soltar fica como se não tivesse raspado.

Agyness Deyn, uma super top inglesa, também é adepta do corte, mas sempre preferiu os comprimentos curtinhos. No festival de música Coachella, que terminou semana passada, ela extravazou geral e apareceu com as madeixas bem batidinhas. Precisa coragem, né?

Kelly Osbourne é outra que também sempre preferiu os cabelos curtinhos e já desfilou por aí com a nuca raspada.

E você tem essa coragem?

Continua após a publicidade
Publicidade