Cabelo de modelos do desfile da Chanel foi sugado a vácuo!

O cabeleireiro Sam McKnight mostrou o processo nas redes sociais. Mas, gente, será que não dói?

Por Da Redação - Atualizado em 5 dez 2017, 13h32 - Publicado em 4 out 2017, 15h32

Na última terça-feira (3/10), durante a semana de moda de Paris, a Chanel montou mais um de seus espetáculos para apresentar a coleção primavera/verão 2018. Inspirado nas cachoeiras que faziam parte do cenário e nas transparências das roupas, o cabeleireiro Sam McKnight escolheu para as modelos um penteado bem fashionista: um rabo de cavalo baixo com aspecto úmido envolto em um uma espécie de cilindro de acrílico. Olha só:

penteado-desfile-chanel-semana-de-moda-paris
Reprodução/Instagram

Mas o que todo mundo se perguntou foi como ele conseguiu enfiar os fios pelo tal tubinho. E aí o expert explicou em seu Instagram que simplesmente sugou o cabelo das modelos – com um aparelho tipo aspirador de pó! Ele encaixa o acessório na mangueira da ferramenta e pá! O rabo de cavalo fica certinho dentro do cilindro! Depois, é só prender com uma cordinha.

View this post on Instagram

How to fit a large pony into a small Perspex tube @binxwalton sucks it up backstage @chanelofficial this morning in Paris. Check out @hairbysammcknight for more vacuum ponies and much more hairy stuff. #chanel #karllagerfeld @tompecheux @djcori @aurelieduclos @amandaharlech @pascalbraultt @eamonnhughes #virginieviard #hairbysammcknight #tricksofthetrade

A post shared by Sam McKnight Personal (@sammcknight1) on

Bom, na hora a gente não consegue ver o rosto da modelo, mas pelas risadas dela, o processo parece mais engraçado que dolorido, né?

De qualquer forma, é melhor não tentar reproduzir em casa, miga!

Continua após a publicidade
Publicidade