Brunna Gonçalves revela preço de cirurgia para conseguir barriga trincada

A esposa da dançarina, Ludmilla, também fez a lipoaspiração de alta definição (LAD)

Por Izabel Gimenez Atualizado em 10 ago 2020, 19h34 - Publicado em 7 ago 2020, 13h13
brunna-goncalves
Brunna Gonçalves Instagram/Reprodução

O nosso casal queridinho Ludmilla e Brunna Gonçalves aproveitou a pausa nos shows para passar por uma lipoaspiração de alta definição (LAD), cirurgia que retira não só a gordura, mas também deixa o abdômen definido. Em seus Stories, a dançarina revelou mais detalhes sobre o procedimento e até o preço que elas pagaram! Não foi barato!

View this post on Instagram

GOLDEN GIRL ✨🖤 Styling: @erickmaia Cropped: @socroppeds

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

O valor da cirurgia foi uma das principais dúvidas dos seguidores e a Bru não escondeu, viu? “A pergunta que eu mais recebi foi: ‘Quanto custa?’. A cirurgia gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil, dependendo do caso e fora o hospital“, confirmou. Além disso, o procedimento durou sete horas e ela permaneceu todo tempo entubada. “Cheguei no centro cirúrgico e falei: ‘Moço, você me apaga, não quero acordar no meio”, relembrou. 

A dançarina afirmou que, além do procedimento, também optou por colocar a gordura retirada em outras partes do corpo. “Fiz lipoenxertia de gordura aqui na lateral. Não botei no bumbum, botei na lateral. Como fiz lipo nas minhas costas, o bumbum parece que aumentou. Ficou ótimo”, disse.

Apesar da cirurgia ajudar a modelar o corpo, a Bru também explicou que precisa manter uma rotina com alimentação saudável se quiser continuar com o resultado da LAD.  “Não vou engordar, estou em uma dieta braba e vou começar a treinar. Não quero perder minha cirurgia de jeito nenhum”, brincou. 

  • A Brunna continuou uma gata como sempre foi, né? Ah… é importante lembrar que ninguém precisa de uma cirurgia para ter um corpo bonito! Você é linda do seu jeito, viu? <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade