Bruna Marquezine sobre novo cabelo: “Medo de ficar parecida com um poodle”

A atriz falou sobre o corte escolhido (por causa de sua transição capilar) em entrevista para O Globo

Por Da Redação Atualizado em 13 dez 2020, 11h50 - Publicado em 13 dez 2020, 11h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Já faz um tempo que vemos várias famosas passando pela transição capilar – e os dias em casa por causa da pandemia de Covid-19 encorajaram ainda mais gente, né? Bruna Marquezine está na lista de celebs que resolveram deixar o cabelo natural crescer e, em uma entrevista recente, falou sobre o novo corte que adotou por causa do processo.

Bruna Marquezine está de cabelo novo
Bruna Marquezine Reprodução/Instagram

“Fiz uma transição capilar e precisava tirar o resto de química dos fios. A única maneira era fazer [um corte] em camadas”, explicou ao jornal O Globo. No entanto, a atriz revelou que teve um certo receio em relação ao visual escolhido. “Fiquei com medo de ficar parecida com um poodle, mas acho que ficou cool”, comentou.

No fim, Bruna comemorou algo importantíssimo em todo esse processo: “E, o que é melhor, não sou mais escrava de escova progressiva”. Prova de que ter paciência vale a pena, né?

Na última semana, ela ainda mostrou nas redes sociais que ~escondeu~ seu look atual por quase um mês. Isso porque o visual com franjinha faz parte de sua caracterização para viver a personagem Liz na série Maldivas, da Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade