Secreta! Bruna Marquezine esconde corte de cabelo ~confidencial~ por 1 mês

O visual não poderia ser divulgado por ser o estilo de Liz, a nova personagem da atriz na série Maldivas da Netflix

Por Izabel Gimenez Atualizado em 11 dez 2020, 12h43 - Publicado em 11 dez 2020, 12h37

Ela faz o suspense dela! Na quinta-feira (11/12), Bruna Marquezine revelou nos stories que está há quase 1 mês escondendo seu novo visual. O motivo? Uma personagem! A atriz está se preparando para o seu projeto na Netflix, a série Maldivas, em que irá contracenar com a BFF Manu Gavassi e dar vida a personagem Liz.

View this post on Instagram

A post shared by PÁGINA DE FÃ (@nenens_brumar)

Se alguém tinha alguma dúvida de que a Bru amou o resultado, as lembranças do Instagram comprovaram: ela está apaixonada! Hahah. Sem poder compartilhar os stories de franjinha, a gata gravou uma sequência de vídeos no dia 17 de novembro para lembrar da sua própria beleza. Não esconde que é leonina, né? “Eu tô me achando muito linda com esse cabelo, a minha pele está muito boa. E tá rosadinha, adoro quando a pele fica rosadinha”, disse animada.

  • No Twitter, os fãs encheram a atriz de elogios e ela se divertiu com as piadas do seu signo. “Normalmente eu tô muito mais pra uma gatinha de beira de estrada que já foi atropelada do que pra uma leoa, mas esse dia juntou a felicidade com o trabalho, mais a franja, os cachos, a pele que tava boa… eu tava insuportável! Leonina até o último fio de mega hair!“, escreveu.

    Pra quem não sabe, a Bruna está passando pela transição capilar há algum tempo e chegou a cortar os fios para poder acelerar o processo. Quando a Bru começou a carreira de atriz, ela ainda era criança e exibia seus fios naturais nas telinhas da Globo. Porém, durante as gravações da novela Negócios da China, em 2008, ela passou a fazer alisamento e assim seguiu por anos.

    Que bom que deu tudo certo, né? Estamos amando ver essa vibe #OrgulhoCachos! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade