Bruna Marquezine aparece mais cacheada do que nunca e de cabelo curto

Parece que a transição capilar da atriz está cada vez mais perto de chegar ao fim!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 24 out 2020, 16h02 - Publicado em 21 out 2020, 14h41
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Já comentamos por aqui que Bruna Marquezine está firme e forte na transição capilar! Depois de três anos, a atriz voltou a assumir seus cachos e nos deixou encantadas com uma série de fotos no Ceará, para onde viajou com alguns amigos. Nos cliques, ela aparece com os fios bem curtinhos, resultado do seu último corte de cabelo, que deu o que falar. E não é que a parte lisa saiu quase totalmente?

Bruna Marquezine Reprodução/Instagram

Pra quem não lembra, quando era criança, Bruna interpretou Salete na novela Mulheres Apaixonadas – e tinha cachos superfofos. Mais tarde, durante as gravações de Negócios da China, a atriz começou a alisar o cabelo por conta de sua personagem e, desde então, manteve o visual. Recentemente, ela falou em seus Stories do Instagram que, depois de tantos anos com química, não sabia mais que seus fios ainda poderiam nascer cacheados, e contou que foi uma surpresa quando isso aconteceu.

Dá só uma olhada em como era o cabelo dela durante as filmagens de Mulheres Apaixonadas em comparação à época de Negócios da China:

  • O novo corte, que já tem cerca de um mês, foi uma mudança radical, mas necessária para acelerar a transição. A química presente nas pontas do cabelo acabam dando novas texturas e algumas meninas sentem dificuldade em cuidar e, principalmente, se sentir bem enquanto os fios não assumem seu formato natural!

    Parece que a transição capilar da Bru está cada vez mais perto de chegar ao fim!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade