Boca Rosa comenta críticas a suas makes e Niina Secrets responde. Entenda!

A reação ~debochada~ de Bianca Andrade viralizou e deu o que falar na internet

Por Djenifer Dias 13 abr 2021, 15h25

Nesta terça-feira, a internet foi tomada por uma ~treta~ inesperada, envolvendo as influenciadoras do nicho de beleza Bianca Andrade e Niina Secrets. Mas o que rolou, afinal?

Tudo aconteceu após a repercussão de um vídeo postado por Boca Rosa, no qual ela reage a críticas feitas sobre sua linha de produtos de maquiagem. Bem-humorada, a influenciadora incorpora uma personagem para rebater as opiniões de um jeito debochado, enquanto assiste a resenhas de blogueiras como Camilla de LucasKaren Bachini e Niina Secrets.

O vídeo começa com Bianca Andrade ironizando ao dizer que “se você quiser crescer no seu canal do YouTube, ter vários likes, o sonhado engajamento, o segredo é um só: falar mal das makes da Boca Rosa“.

“E, como eu percebi que isso é uma boa estratégia para ter visualização, é óbvio que eu, poderosa chefinha, vou usar isso também para o meu canal e vou falar mal dos produtos da Boca Rosa. Mas, com um diferencial: eu vou falar mal dos produtos da Boca Rosa assistindo às resenhas das meninas falando dos produtos da Boca Rosa“.

Ela, então, comenta as resenhas de Niina Secrets, que fez três vídeos sobre a marca de Bianca. “Niina Secrets, ela que já gravou três vídeos com resenha da Boca Rosa, vou colocar aqui para vocês verem, três! Olha, como é boa essa dica gravar vídeo com as coisas da Boca Rosa“, ironizou Bianca. “Calma, antes de falar das dificuldades, podemos ver que a menina já está com a base ali quase pela metade usada. Inclusive, perdeu a tampa por aí de tanto usar, mas vamos falar mal do pump, que é o que interessa.”

Bianca também questiona o motivo de Niina ainda gravar conteúdos sobre sua linha. “Niina, por que você insiste nisso, garota? Fica gravando as maquiagens dessa Boca Rosa que não presta! Fica sofrendo, gente!“, disse.

Em sua resenha, Niina também criticou o gloss. “Eu não gostei desse gloss, infelizmente“. Em seguida, Bianca rebateu. “E eu não gostei da sua maquiagem“.

Niina chegou a postar uma série de Stories no Instagram sobre a situação (que foram apagados logo em seguida), nos quais questionava o motivo de Bianca ter escolhido justamente aquelas partes para comentar em seu vídeo.

Gente, eu vi que a Bia gravou um vídeo reagindo a varias pessoas falando sobre as maquiagens dela e eu não entendi. Bia, eu já falei bem de vários produtos seus, falo super bem da base, do corretivo, do pó, dos seus delineadores, que comprei três cores e adorei. E, aí, na edição do vídeo, ela coloca só os pedacinhos que eu dei uma criticada? Eu realmente não entendi”, disse Niina.

View this post on Instagram

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Depois de apagar os Stories, Niina resolveu repostar mensagens de seguidoras que elogiavam seu trabalho.

Mensagens de apoio a Niina
Mensagens de apoio a Niina @niinasecrets/Instagram

No Twitter, a galera tomou lados, e os comentários sobre a “treta” renderam ótimos memes. “Na treta da Boca Rosa com a Niina Secrets eu to do lado da treta“, diz uma das postagens.

 

Bianca Andrade também se pronunciou em suas redes sociais, dizendo que tudo era somente uma brincadeira e que não se ofendeu com nada que foi falado sobre seus produtos.

Print da tela dos stories da influenciadora Bianca Andrade, na montagem podemos ver Bianca com cabelo curto e usando moletom azul bebe, atrás de Bianca temos prateleiras com os produtos de sua linha para cabelos.
Stories Bianca Andrade sobre polêmica @bianca/Instagram

Gente, sobre o meu video de ontem do YouTube, não pensem que eu fiquei ofendida com as meninas, tá? Era uma sátira. É obvio que o que eu falo no vídeo não é verdade, eu ‘zoo’ com as minhas maquiagens e me ‘zoo’ o tempo inteiro. Era um vídeo de humor, inclusive é um humor que é muito comum pra mim e pra gente aqui de casa. Nenhuma delas me ofendeu ou ofendeu algum produto meu. É brincadeira gente, zoeira para gente relaxar.”

Confira o vídeo postado por Bianca Andrade:

Continua após a publicidade
Publicidade