Boca com ~ondas~ é a nova tendência bizarra e está preocupando os médicos

Imagina se essa moda de Devil Lips pega?

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 10 dez 2019, 15h07 - Publicado em 10 dez 2019, 15h05

Quando a gente acha que já viu de tudo, uma nova tendência chega com os dois pés na porta pra lembrar que sempre dá para surgir algo novo! Hahaha. Nos últimos dias, os lábios de “diabo” ou “polvo” surgiram na internet como a nova aposta de preenchimento labial que vem rolando na Rússia e dividiu opiniões, além de preocupar os médicos. Eita!

Boca do Diabo é a nova tendência Reprodução/Twitter

Muita gente ficou na dúvida, se os cliques não poderiam ser montagem ou contorno com batom, mas de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o procedimento é semi-permanente e envolve, inclusive, injeção para preenchimento do lábio criando assim as tais ondas. Ai, que dor!

A Dra. Krystyna Wilczynski, uma cirurgiã dentista e esteticista facial em entrevista ao jornal afirmou que a mudança pode ser muito perigosa para a saúde das mulheres. “Você não pode mudar a forma anatômica dos lábios assim. Dá para afinar e contornar melhorando a borda, mas esses ‘lábios do diabo’ são preenchimentos injetado de forma inadequada e pode acabar nos vasos sanguíneos, causando bloqueios e levando à morte do tecido que estão ao redor dos lábios“, explicou. 

O que você achou dessa nova moda? 

Publicidade