Blogueira usa minimáquina de lavar para limpar esponja de make. Oi?

Em vídeo, Tiffany Lynette Davis mostrou que o item pode facilitar a tarefa!

Por Da Redação 25 Maio 2019, 10h02

Além dos pincéis, uma ferramenta queridinha de muita gente para aplicar maquiagem tem sido a esponja! No entanto, ela possui um ponto negativo: não é tão simples de limpar. Isso porque a sujeira pode ficar acumulada em partes mais ~profundas~. E não é uma possibilidade não higienizá-la, né? Afinal, o acessório está em contato com a nossa pele e os resíduos podem obstruir os poros, causar alergia… E não é que a blogueira Tiffany Lynette Davis encontrou um brinquedo que pode ajudar nessa tarefa? 

gif-selena-gomez
GIF/Reprodução
  • O objeto? Uma minimáquina de lavar da Barbie! Em entrevista ao HuffPost, Tiffany disse que comprou o brinquedo para completar sua casa de bonecas. Mas viu nela a possibilidade de facilitar a limpeza das suas esponjas de maquiagem.

    View this post on Instagram

    A post shared by Tiffany Lynette Davis (@tiffanylynettedavis) on

    No vídeo que postou em seu perfil do Instagram, a blogueira coloca o item para funcionar (sim, funciona de verdade!) junto com um pouco de sabonete líquido. Depois da espuma se formar, ela põe a esponja dentro e a deixa na pequena máquina por um tempinho. O resultado? Ela sai bem mais limpa do que antes!

    Uma galera adorou a ideia e se interessou em comprar o objeto, que custa menos de US$ 11 (aproximadamente R$ 45) na Amazon. Porém, no vídeo em que postou no Youtube, Tiffany afirma que não indica a utilização da minimáquina de lavar sempre: “Eu recomendaria isso para uso diário? Não! Como eu disse, isso é um brinquedo. Esta não é uma máquina específica para higienizar esponjas”, alertou.

    O que você achou da ideia? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade