Bianca Andrade mostra estrias no bumbum e comenta: “Tá tudo bem”

A influenciadora refletiu sobre as mudanças em seu corpo devido à gravidez

Por Djenifer Dias 10 jun 2021, 16h23

Bianca Andrade usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (10), para falar com sinceridade sobre os cuidados que vem tendo com o seu corpo e também sobre as mudanças geradas nele por conta da sua gravidez. Ela contou que uma delas foi o surgimento de estrias na lateral do bumbum.

A influenciadora disse que nunca teve estrias na região e que isso lhe causou uma baita surpresa. Ela aproveitou para postar uma imagem do seu corpo e refletir a respeito do momento que está vivendo.

  • A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira”, escreveu.

    Prints dos stories de Bianca Andrade, no primeiro fotos do bumbum com estrias por conta da gravidez e no segundo Bianca falando com touca no cabelo.
    Bianca Andrade mostra estrias no bumbum por conta da gravidez bianca/Instagram

    Além disso, ela ressaltou que continua usando todos os produtos que sua dermatologista recomendou e não parou com os cuidados para evitar que as estrias aumentem.

    É muito importante encontrar reflexões ~sinceronas~ como essa na internet e influenciadoras mostrando seus corpos reais sem edição. Afinal, está realmente tudo bem conviver com essas marquinhas, e o nosso corpo é lindo exatamente como ele é! <3

    Bianca está grávida do seu primeiro filho, chamado Cris, com o marido Fred. Os dois chegaram a fazer uma enorme festa no Maracanã, no início do ano, para o chá revelação do sexo da criança, lembra?

    Continua após a publicidade
    Publicidade