Bianca Andrade irá retirar dois de seus produtos das lojas após polêmica

A youtuber explicou que vai recolher todos os lotes e substituí-los por novos

Nesta semana, a marca Boca Rosa Beauty da influenciadora Bianca Andrade se envolveu em uma polêmica depois de algumas meninas que testaram as Lágrimas Rosa Gold apresentarem irritação muito forte na pele. Na terça-feira (26/11), a youtuber chegou a conversar com a gente para explicar seu posicionamento e o da marca, mas hoje anunciou que vai oficialmente retirar todos os lotes do mercado para poder refazer o produto.

Bianca Andrade

Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, a gata compartilhou um texto enorme se desculpando e deixando claro que seu único intuito é poder entregar só o melhor para suas fãs e clientes. “Essa semana alguns consumidores apresentaram irritabilidade quando utilizaram a Lágrima e a Bruma Rose Gold, formando vermelhidão e ardor. Hoje passamos o dia numa reunião entre mim, a Payot e todos os envolvidos. Eles atenderam ao meu pedido de recolher todos os lotes do mercado para preservar a segurança do meu público e eliminar qualquer desconforto”, escreveu. 

“Um caso desse jamais seria ignorado por mim e pela minha equipe. Eu peço perdão a todos que tiveram essa reação, meu maior estímulo é quando vejo alguém se surpreendendo positivamente com o meu trabalho, me entristeceu ver alguns vídeos com pessoas que sofreram essa irritabilidade”, afirmou. 

View this post on Instagram

Essa semana alguns consumidores apresentaram irritabilidade quando utilizaram a Lágrima e a Bruma Rose Gold, formando vermelhidão e ardor. Hoje passamos o dia numa reunião entre mim, a marca @payotbrasil e todos os envolvidos. Eles atenderam ao meu pedido de recolher todos os lotes do mercado para preservar a segurança do meu público e eliminar qualquer desconforto. Um caso desse jamais seria ignorado por mim e pela minha equipe. Eu peço perdão a todos que tiveram essa reação, meu maior estímulo é quando vejo alguém se surpreendendo positivamente com o meu trabalho, me entristeceu ver alguns vídeos com pessoas que sofreram essa irritabilidade. Caso alguém que esteja lendo esse comunicado, tenha algum desses produtos apresentando irritabilidade e não souber o que fazer, entre em contato com o SAC da @payotbrasil que eles irão te atender com toda atenção e cuidado. É importante salientar que em todos os produtos da linha Boca Rosa Beauty PELE, foram realizados testes de segurança e hipoalergenicidade. São testes realizados em laboratórios credenciados pela Anvisa/Ministério da Saúde, com metodologias rígidas e absolutamente confiáveis. Esses testes certificam que utilizamos as matérias-primas nas quantidades recomendadas e que não utilizamos ativos alergênicos. A conclusão do teste para os dois produtos foi de que “não induziu fenômenos irritativos ou de sensibilização cutânea e não provocou fotossensibilização e nem fototoxicidade significativos detectáveis durante o período de estudo, sendo considerados seguros para uso tópico, suportando desta forma o termo dermatologicamente testado e hipoalergênico." Esses produtos retirados serão substituídos por novos lotes, que serão testados novamente, inclusive com enfoque em peles sensíveis. Mais uma vez quero me desculpar em meu nome e também em nome da @payotbrasil que sempre foram solícitos e atenciosos com todo o meu público desde o início da nossa parceria. Estamos trabalhado para que tudo seja resolvido logo. Obrigada a todos pela compreensão.

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

Além de explicar todo o procedimento para aqueles que apresentarem qualquer tipo de problema com os produtos, Bianca também pediu perdão e afirmou que os produtos passarão por mais testes – inclusive para peles sensíveis – e substituídos por novos lotes. “Mais uma vez quero me desculpar em meu nome e também em nome da Payot que sempre foram solícitos e atenciosos com todo o meu público desde o início da nossa parceria. Estamos trabalhado para que tudo seja resolvido logo”, finalizou. 

A youtuber lançou sua nova linha de maquiagem da Boca Rosa Beauty, que é focada em pele, em colaboração com a Payot no início de novembro e também foi alvo de críticas depois de muitas ~goxxxtosas~ não encontrarem o tom mais escuro da base. Dias depois, Bianca voltou explicando que ele ainda não estava pronto, pois precisou passar por mudanças e não conseguiu ser finalizado a tempo do lançamento. Ixi! 

Qual sua opinião sobre toda a polêmica? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s