Bianca Andrade fala pela 1ª vez após polêmica com produto da sua marca

As Lágrimas Rosé Gold da linha de pele da youtuber deixou a pele de algumas clientes vermelha

Eita! A semana começou bombástica no mundo da beleza. Acontece que, recentemente, a youtuber Bianca Andrade lançou sua nova linha de maquiagem da Boca Rosa Beauty, que é focada em pele, em colaboração com a Payot, e um dos itens da coleção causou polêmica na internet. Tudo começou depois de uma blogueira testar o primer Lágrimas Rosé Gold e mostrar que o produto deu alergia na sua pele. Depois disso, muitas meninas entraram em contato dizendo que rolou a mesma coisa com elas. 

Ranny Tutoriais costuma testar os lançamentos ~ao vivo~ durante os Stories mesmo para não ter dúvida, e acabou levando um susto ao ver que sua pele estava mega vermelha depois de aplicar as lágrimas sob o rosto. No início, ela até pensou que poderia ser uma reação alérgica apenas na pele dela, mas depois de outras pessoas dizerem que passaram pelo mesmo caso, ela ficou preocupada real. Olha só:

Dá uma olhada nas mensagens que ela recebeu:

 (Reprodução/Instagram)

Depois da repercussão, tanto a marca Boca Rosa Beauty, quanto a youtuber entraram em contanto com a Ranny dizendo que lamentavam muito o que aconteceu e que iriam tomar as providências, inclusive, se prontificaram a explicar todos os ingredientes para descobrir qual item tinha causado alergia. Porém, logo depois, outras influenciadoras também reclamaram e uma delas não conseguiu nem trocar o produto nas lojas Renner.

@flaviapessoablog

@erickadomeniquini

@fernandaiglesiass

A CH procurou Bianca para conversar sobre o assunto e ela fez questão de relembrar todo o cuidado que teve, junto com a Payot, para criar os produtos. “Falei nas minhas redes sociais diversas vezes que meu maior orgulho sobre essa linha é poder oferecer um produto com muita qualidade para o meu público, com todos os testes possíveis para oferecer o melhor. Estou muito triste com alguns históricos de alergia que foram manifestados, mas com certeza daremos todo o respaldo que precisarem e ninguém ficará sem a nossa total atenção”, disse a Youtuber.

Além disso, a influenciadora frisou que todas as clientes devem, sim, ficar atentas caso apareça algum sinal de alergia na pele. “Lave bem o rosto com água e sabonete com ph neutro para retirar o cosmético. Se o problema persistir ou se agravar, buscar um profissional médico é sempre a melhor opção. Não deixe de observar com atenção o conteúdo do produto antes da utilização. É preciso também estar ainda mais atenta se você possui predisposição para alergias ou pele sensível, bem como testar no antebraço ou atrás da orelha antes de utilizar”, afirmou.

View this post on Instagram

começamos a desenvolver essa linha em outubro do ano passado. Um ano de bastante trabalho até chegarmos num resultado que eu dissesse: agora sim, é a minha linha de pele, posso indicar com orgulho. Queria que fosse uma das linhas brasileiras mais completas, desde o primer até a bruma finalizadora. Queria atenção nos detalhes, beleza e praticidade nas embalagens, mas o principal: MUITA QUALIDADE e PREÇO JUSTO. Conseguimos. Nossos produtos são hipoalergênicos dermatologicamente testados, livre 100% de parabenos e petrolatos, não testado em nenhum bichinho. 🐰♥️ E o que eu quero agora é que todos possam se surpreender e se encantar com o nosso trabalho. Nosso “filho” nasceu e é de vocês, divirtam-se. 😉 @bocarosabeauty @payotbrasil

A post shared by Boca Rosa (@biancaandradeoficial) on

A marca explicou que “todos os produtos Payot, inclusive a linha Boca Rosa Beauty PELE, foram realizados testes de segurança e hipoalergenicidade em laboratórios aceitos pela Anvisa/Ministério da Saúde, com metodologias rígidas, sérias e absolutamente confiáveis. Esses testes certificam que utilizamos as matérias primas nas quantidades recomendadas e que não utilizamos ativos alergênicos”.

Caso você tenha qualquer problema relacionado aos produtos da marca, entre em contato com a Payot via direct do Instagram @payotbrasil ou pelo e-mail ‪sac@payot.com.br‬.

O que você achou dessa polêmica? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s