Bianca Andrade fala pela 1ª vez após polêmica com produto da sua marca

As Lágrimas Rosé Gold da linha de pele da youtuber deixou a pele de algumas clientes vermelha

Por Izabel Gimenez Atualizado em 31 out 2024, 01h04 - Publicado em 26 nov 2019, 13h38

Eita! A semana começou bombástica no mundo da beleza. Acontece que, recentemente, a youtuber Bianca Andrade lançou sua nova linha de maquiagem da Boca Rosa Beauty, que é focada em pele, em colaboração com a Payot, e um dos itens da coleção causou polêmica na internet. Tudo começou depois de uma blogueira testar o primer Lágrimas Rosé Gold e mostrar que o produto deu alergia na sua pele. Depois disso, muitas meninas entraram em contato dizendo que rolou a mesma coisa com elas. 

Ranny Tutoriais costuma testar os lançamentos ~ao vivo~ durante os Stories mesmo para não ter dúvida, e acabou levando um susto ao ver que sua pele estava mega vermelha depois de aplicar as lágrimas sob o rosto. No início, ela até pensou que poderia ser uma reação alérgica apenas na pele dela, mas depois de outras pessoas dizerem que passaram pelo mesmo caso, ela ficou preocupada real. Olha só:

Dá uma olhada nas mensagens que ela recebeu:

Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Depois da repercussão, tanto a marca Boca Rosa Beauty, quanto a youtuber entraram em contanto com a Ranny dizendo que lamentavam muito o que aconteceu e que iriam tomar as providências, inclusive, se prontificaram a explicar todos os ingredientes para descobrir qual item tinha causado alergia. Porém, logo depois, outras influenciadoras também reclamaram e uma delas não conseguiu nem trocar o produto nas lojas Renner.

@flaviapessoablog

Continua após a publicidade

@erickadomeniquini

@fernandaiglesiass

Continua após a publicidade

A CH procurou Bianca para conversar sobre o assunto e ela fez questão de relembrar todo o cuidado que teve, junto com a Payot, para criar os produtos. “Falei nas minhas redes sociais diversas vezes que meu maior orgulho sobre essa linha é poder oferecer um produto com muita qualidade para o meu público, com todos os testes possíveis para oferecer o melhor. Estou muito triste com alguns históricos de alergia que foram manifestados, mas com certeza daremos todo o respaldo que precisarem e ninguém ficará sem a nossa total atenção”, disse a Youtuber.

Além disso, a influenciadora frisou que todas as clientes devem, sim, ficar atentas caso apareça algum sinal de alergia na pele. “Lave bem o rosto com água e sabonete com ph neutro para retirar o cosmético. Se o problema persistir ou se agravar, buscar um profissional médico é sempre a melhor opção. Não deixe de observar com atenção o conteúdo do produto antes da utilização. É preciso também estar ainda mais atenta se você possui predisposição para alergias ou pele sensível, bem como testar no antebraço ou atrás da orelha antes de utilizar”, afirmou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

começamos a desenvolver essa linha em outubro do ano passado. Um ano de bastante trabalho até chegarmos num resultado que eu dissesse: agora sim, é a minha linha de pele, posso indicar com orgulho. Queria que fosse uma das linhas brasileiras mais completas, desde o primer até a bruma finalizadora. Queria atenção nos detalhes, beleza e praticidade nas embalagens, mas o principal: MUITA QUALIDADE e PREÇO JUSTO. Conseguimos. Nossos produtos são hipoalergênicos dermatologicamente testados, livre 100% de parabenos e petrolatos, não testado em nenhum bichinho. 🐰♥️ E o que eu quero agora é que todos possam se surpreender e se encantar com o nosso trabalho. Nosso “filho” nasceu e é de vocês, divirtam-se. 😉 @bocarosabeauty @payotbrasil

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

A marca explicou que “todos os produtos Payot, inclusive a linha Boca Rosa Beauty PELE, foram realizados testes de segurança e hipoalergenicidade em laboratórios aceitos pela Anvisa/Ministério da Saúde, com metodologias rígidas, sérias e absolutamente confiáveis. Esses testes certificam que utilizamos as matérias primas nas quantidades recomendadas e que não utilizamos ativos alergênicos”.

Caso você tenha qualquer problema relacionado aos produtos da marca, entre em contato com a Payot via direct do Instagram @payotbrasil ou pelo e-mail ‪sac@payot.com.br‬.

O que você achou dessa polêmica? 

Publicidade