Bianca Andrade fala sobre preenchimento nos lábios e harmonização facial

A youtuber conversou com os seguidores nas redes sociais sobre os procedimentos estéticos que fez em seu rosto

Por Da Redação - 28 mar 2019, 16h57

Tempos atrás, Bianca Andrade contou para seus seguidores no Instagram que tinha feito preenchimento labial – a técnica mais comum, vale lembrar, usa ácido hialurônico, que é absorvido pelo corpo após alguns meses. Na última quarta-feira (27/3), ela falou mais uma vez sobre o assunto em seus Stories e acabou revelando que também investiu na harmonização facial, procedimento quem vem fazendo sucesso entre os famosos.

bianca-andrade
Bianca Andrade Instagram/Reprodução

A dona do canal Boca Rosa não deu muitos detalhes, mas disse que havia mudado um pouco o formato de suas maçãs do rosto e que ainda gostaria de aumentar de leve o tamanho de sua boca.

Nesta quinta-feira (28/3), Bianca explicou que foi à dermatologista e mais uma vez apostou no preenchimento labial, como havia comentado.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#Tbt do dia que descobri que AMO um cabelo curtinho. ♥️ O batom dessas fotos é o #BocaRosaVintage de @bocarosabeauty by @payotbrasil

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

A harmonização facial envolve uma série de procedimentos estéticos que têm o objetivo de deixar o rosto mais “simétrico” – entre eles estão o uso de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, bichectomia e redução da papada. Tudo depende da avaliação médica.

Publicidade