Bianca Andrade, a Boca Rosa, sobre preenchimento labial: “Botei um troço”

Depois de ser questionada pelos seguidores, a youtuber confirmou o procedimento

Por Da Redação 9 ago 2018, 16h09

Na noite da última quarta-feira (8/8), Bianca Andrade fez alguns Stories comentando um assunto sobre o qual vem sendo muito questionada: preenchimento labial. “Vim falar pra vocês que eu botei um troço, botei um negocinho de nada”, confirmou.

bianca-andrade-boca-rosa
Reprodução/Instagram

“Vocês estavam se coçando para saber se era batom ou se eu tinha colocado mesmo, né? Coloquei, gente, coloquei um pouquinho”, continuou a dona do canal Boca Rosa. Ela explicou que não havia contato nada antes, pois está esperando o resultado final.

Bia disse que, a princípio, estranhou a mudança. “Era uma coisa que eu tinha medo de colocar, eu não estava gostando do resultado, achava que estava muito grande. Mas agora está começando a desinchar, estou achando que tá ficando tranquilinho e está até bonitinho”, comentou.

bianca-andrade-boca-rosa-fala-sobre-preenchimento-labios
Reprodução/Instagram
  • Nesta quinta-feira pela manhã, a youtuber mostrou novamente sua boca. “Olha como ela fica [assim que acorda]: mais inchada que o normal. E ficam alguns hematomazinhos ainda”, contou.

    bianca-andrade-boca-rosa-fala-sobre-preenchimento-labios-2
    Reprodução/Instagram

    Por enquanto, a Bia ainda não deu mais detalhes sobre o procedimento que escolheu. Os preenchimentos mais comuns são feitos com ácido hialurônico, que é absorvido pelo corpo após alguns meses.

    Continua após a publicidade
    Publicidade