Bianca Andrade leva “apelido” que ganhou ao ficar ruiva para o Halloween

Dá só uma olhada na produção que a Boca Rosa preparou para uma festa de Dia das Bruxas!

Por Da Redação - 18 out 2019, 13h09

Para muitas garotas, Halloween pode até ser uma época de brincadeira, mas, na hora de montar o look, o negócio é sério! Hahaha. Com a Bianca Andrade, a história funciona bem assim! Na última quinta-feira (17/10), a influenciadora foi a uma festa de Dia das Bruxas e aproveitou a sua ~ruivice~ para criar  uma produção babadeira!

bianca-andrade-boca-rosa-rabo-de-cavalo
Bianca Andrade Instagram/Reprodução

Boca Rosa simplesmente se transformou em Chucky, o protagonista da série de filmes Brinquedo Assassino! A roupa, jardineira jeans e cropped listrado, estava demais! Mas não parou por aí! A Bia colocou uma lente de contato bem clara e ainda copiou as sardinhas do boneco.

bianca-andrade-halloween-brinquedo-assassino-chucky
Bianca Andrade se fantasiou de Chucky, o Brinquedo Assassino Instagram/Reprodução

“Gente, eu resolvi vir de Chucky. E aí, desde quando eu fique ruiva, todo mundo me chama de Chucky, né?”, explicou, ressaltando que quis investir em algo divertido. Os grampos no cabelo, segundo ela, fazem referência ao momento em que Tifanny (a “noiva de Chucky”) o grampeia em um dos longas.

bianca-andrade-halloween-brinquedo-assassino-chucky-2
Bianca Andrade se fantasiou de Chucky, o Brinquedo Assassino Instagram/Reprodução

Mas é claro que a maquiagem deu aquele toque glam ao visual! Bianca apostou em um olho esfumado escuro todo cheio de glitter. Um escândalo de lindo!

Continua após a publicidade

O que você achou do visual dela?

Publicidade