Bianca Andrade cortou o cabelo e está de long bob: “Nunca imaginei”

A dona do canal Boca Rosa ainda disse que a mudança foi algo libertador, pois ela não se sentia bonita se não fosse de cabelão

Quantas vezes você já escutou aquela história de que, quanto mais corta o cabelo, mais quer cortar? Bom, quando mudou de visual para sua personagem no filme Ela Disse, Ele Disse (adaptação para os cinemas do livro de Thalita Rebouças), Bianca Andrade ouviu isso de algumas amigas. E parece que elas tinham razão, viu? A youtuber cortou ainda mais os fios e, agora, está com um long bob, aquele corte na altura dos ombros!

bianca-andrade-boca-rosa-cabelo-comprido Bianca Andrade cortou ainda mais o cabelo e está de long bob!

Bianca Andrade cortou ainda mais o cabelo e está de long bob! (Reprodução/Instagram)

“Professora Fátima deixou muita saudade e a descoberta de que não sou tão refém do cabelão quanto eu pensava…“, escreveu a dona do canal Boca Rosa no Instagram, ao mostrar o look. Olha só!

Nos Stories, Bianca conversou bastante sobre o assunto com os fãs e já começou o papo assim: “Gente, não sei. Morreu aquela menina que vivia com 5 quilos de cabelo na cabeça, que era viciada em mega“. Ela explicou que, assim que cortou o cabelo para o filme, logo pensou que ele poderia ficar ainda mais curto. “Na época, quando eu cortei, muita gente falou: ‘Hmmm, você tá falando que está gostando, mas você está enrolando a gente. Você não está com cara de quem está gostando, não’. E eu falei: ‘Gente, eu tô gostando, pior que eu tô gostando’. Quer prova maior que esta?”, garantiu.

bianca-andrade-boca-rosa-cabelo-long-bob Que tal o novo look?

Que tal o novo look? (Reprodução/Instagram)

A youtuber ainda revelou que a sugestão de cortar o cabelo por causa da professora Fátima partiu dela. A ideia era distanciar a personagem da imagem da própria Bianca. “Eu sempre fui muito apegada a cabelo grande, nunca me imaginei com este cabelo na minha vida”, afirmou. Durante muito tempo, vale lembrar, ela usava apliques. “Eu não me sentia bonita sem o cabelão“, explicou. Por isso, a transformação, no fim, foi algo libertador.

E não é que a galera já está lembrando de umas famosas? “Eu fiquei o dia inteiro escutando na minha equipe: ‘Que é isso? É Dua Lipa? É Bruna Marquezine? É Manu Gavassi?'”, brincou.

Curtiu a transformação?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s