Bianca Andrade mostra dreads e fãs reparam em outro detalhe!

"Eu que fiz!!!", disse a youtuber ao exibir seu cabelo no Instagram

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2018, 17h28 - Publicado em 4 jan 2018, 19h17
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Fala a verdade: seu feed no Instagram está cheio de gente curtindo alguns dias de sol, mar e piscina, né? Bianca Andrade, a dona do canal Boca Rosa, é uma destas pessoas. E ela aproveitou as férias para dar uma renovada no visual, ainda que de brincadeirinha. A youtuber compartilhou imagens que a mostram com dreadlocks.

boca-rosa-dreads-cabelo
Bianca Andrade investiu em uma mudança capilar temporária Reprodução/Instagram

“Essa dona Bianca quando cisma com um troço, já era! 😊✌️ 29/12/17: DREADS (eu que fiz!!!)”, escreveu na legenda. No Insta Stories, Bia já havia mostrado o processo, feito em apliques e não no cabelo real dela.

Enquanto vários fãs elogiaram a ~mudança~ da youtuber, alguns seguidores a acusaram de apropriação cultural – os dreads ganharam visibilidade mundial no século XX com o movimento rastafári.

boca-rosa-dreads-cabelo
Reprodução/Instagram

E um um detalhe não passou despercebido pela galera. As pessoas começaram a questionar uma possível mudança na boca da Bia. “Você fez preenchimento labial? O tamanho dos seus lábios parece bem maior do que antes…”, “Preenchimento labial mode on” e “Fez preenchimento labial?” foram alguns dos comentários. Outros seguidores afirmaram que se trata apenas de maquiagem.

Continua após a publicidade

Por enquanto, a youtuber não falou nada sobre o assunto.

Publicidade