Bem fáceis: 5 makes de Halloween para quem não tem muita prática

Unicórnio ~gótico~, vampira e outras ideias lindas - e simples de fazer - para você arrasar no Dia das Bruxas

Por Da Redação - Atualizado em 31 out 2017, 10h54 - Publicado em 28 out 2017, 22h04

Olhando na internet, você encontra um monte de maquiagens legais para o Halloween, mas acha todas elas complexas e difíceis de fazer? Problema resolvido, miga! A seguir, veja algumas ideias de looks assustadores, porém sem drama – perfeitas quem não tem muita prática com pincéis, sombras, batons…

Unicórnio gótico (@nicolconcilio)

make halloween unicornio
Reprodução/Instagram

Que tal dar uma vibe trevosinha ao ser mitológico que é pura fofura? Faça o olho esfumado e já use a sombra preta para desenhar as lágrimas. Depois, basta cobri-las com um glitter prata. O look fica ainda melhor com o batom metalizado e com o contorno acinzentado marcando o rosto.

Virou e…PÁ! (@jasmeannnn)

make halloween caveira
Reprodução/Instagram

De um lado, um make tradicional e lindo. De outro, uma caveira! O bom é que só um dos lados dá mais trabalho, né? Hehehe. Na parte ~assustadora~, comece desenhando os contornos pretos com um lápis. Então, use um pancake branco e uma sombra escura para dar acabamento.

Continua após a publicidade

It (girl) (@keelyfieldmua)

make halloween it
Reprodução/Instagram

O palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é hit neste Halloween! Aposte no smokey eye e, em seguida, no batom. Com o mesmo produto (e um pincel chanfrado), pinte o nariz e os traços que saem da boca e ultrapassam as sobrancelhas. Se preferir, faça um esboço com lápis vermelho antes.

Para espantar… (@joann_demange_)

make halloween espantalho
Reprodução/Instagram

…mas sem perder o charme, certo? Para copiar o look, você vai precisar de: sombra laranja, batom preto, caneta delineadora (para desenhar as costuras) – e muita máscara de cílios, claro! Repare que nada é supercertinho, o que é perfeito para quem não tem muita prática.

Continua após a publicidade

Sangue nos olhos (@nikkietutorials)

make halloween vampira
Reprodução/Instagram

Quase uma maquiagem ~comum~, esta opção brinca com os detalhes. O esfumado avermelhado ganhou um toque vampiresco com gotículas de sangue artificial na pálpebra. Batidinhas leves com um pedaço de esponja de lavar louça vão te ajudar a reproduzir o efeito. Que medo!  

Qual deles tem mais a ver com você?

Publicidade