Bella Thorne está parecendo uma sereia com este cabelo verde!

A atriz mudou o visual e apostou em um tom vibrante nas pontas dos fios

Por Izabel Gimenez - 11 nov 2019, 15h41

Não podemos negar que Bella Thorne é uma verdadeira camaleoa quando se trata de cabelo. Ela adora apostar em fios supercoloridos e desta vez, se jogou em um ombré no maior estilo sereia! A atriz se despediu temporariamente do ruivo para deixar as pontas verdes. Ficou demais! Olha só:

View this post on Instagram

Yeah I love to do abnormal changes to my hair ✅😍💵

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Continua após a publicidade

Bella compartilhou a mudança no Instagram durante o final de semana e só confirmou o que a gente já sabia. “Sim, eu amo fazer mudanças diferentes no meu cabelo”, brincou na legenda. Você jura, miga? A gente nem tinha percebido! Hahaha.

Os fios da raiz estão naturais e vão clareando conforme descemos para as pontas – repare que algumas mechas loiras ajudam a dar um ar mais divertido para o visual. 

Os fãs amaram a novidade e encheram Bella de elogios. “Você fica maravilhosa com qualquer cor de cabelo. Como isso é possível?”, perguntou um deles. “Você tem tantas qualidades: é talentosa, honesta, confiante, inteligente, mas esta foto me faz lembrar o quanto você é linda por fora”, disse outro.

Ah, alguns seguidores ficaram se questionando se esta transformação poderia ter algo a ver com uma possível música nova… Será? 

Publicidade