BBB: relembre as 9 maiores polêmicas de beleza da 20º edição do reality

Mega hair aparecendo, tutorial de como passar desodorante e muito mais!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 15 abr 2020, 17h01 - Publicado em 15 abr 2020, 14h47
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A 20º edição do Big Brother Brasil está dando o que falar e, chegando na reta final do programa, nada melhor do que relembrarmos as discussões marcantes que rolaram durante estes três meses de confinamento antes de nos despedirmos dos brothers. Em meio a tantas polêmicas, alguns assuntos de beleza se destacaram. Dá uma olhada nesta lista que a CH fez:

1.  O mega hair de Rafa KalimannGabi Martins chamou a atenção durante o reality em vários episódios. As mineiras apostaram na versão em fita, que acaba ficando à mostra dependendo da posição em que os fios estão. É claro que os internautas não deixaram esse ~detalhe~ passar em branco.

2. Lucas Chumbo, o primeiro eliminado do programa, causou polêmica depois de dizer que não ficaria com Bianca Andrade por causa da quantidade de make usada pela sister. Durante uma conversa com Hadson e Prior, o surfista afirmou que prefere “meninas mais naturais.” Alguém avisa? Somos livres para usar maquiagem da maneira que quisermos, independentemente da opinião de qualquer pessoa.

3. Logo no início do programa, o corte de cabelo da Manu Gavassi foi motivo de ~mobilização~ na internet, que pareceu não gostar muito do visual. Chamado de micro bob, esse estilo possui o comprimento na altura dos lábios e acabamento reto com um leve repicado. Falando nisso, você viu a retrospectiva que a CH fez dos cabelos que a cantora já teve? Corre aqui!

4. Antes de uma das festas do programa, Mari Gonzalez e Ivy alisaram o cabelo com o ferro de passar roupa. Oi? As participantes foram até a despensa, montaram a tábua e começaram a ~sessão~ de beleza. A influenciadora chegou a passar o ferro direto na cabeça. Não faça isso, É MUITO PERIGOSO!

5. Ivy foi alvo de muitas críticas depois de um comentário feito sobre o pente garfo usado por Babu. O acessório, que é ideal para pentear cabelos crespos e cacheados, ajuda na hora de dar volume aos fios. Além da sua função estética, o item também é um símbolo da cultura negra e, historicamente, algumas sociedades africanas o usavam até como um sinal de status social.

Continua após a publicidade

6. Gizelly foi outra participante que fez um comentário considerado racista, mas, desta vez, sobre Thelma. A advogada questionou se a colega de confinamento passava “barro” no rosto após ver que a base escura da médica tinha transferido para o travesseiro. Esse episódio levantou um debate também sobre a dificuldade que as pessoas negras encontram para comprar cosméticos.

7. Marcela penteou muuuito o cabelo cabelo dentro da casa e acabou até virando meme na #RedeBBB. Por ter fios muito longos, a sister passava horas para conseguir desembaraçá-los completamente e acabava fazendo muita força no processo, dando a sensação de que estava até quebrando as mechas.

  • 8. E quando a Gabi aprendeu a passar desodorante? Depois de anos, a cantora descobriu que deveria abrir os braços para poder aplicar o produto. Quem precisou fazer um tutorial para explicar como o processo funciona foi Rafa Kalimann.

    https://www.youtube.com/watch?v=JGW99tMIaLA&feature=emb_title

    9. Faltando 10 dias para a final do programa, muita gente descobriu que o cabelo rosa da Flayslane era, na verdade, um aplique! Hahah. A internet ficou muito surpresa e claro que rolaram vários memes sobre o assunto.

    Teve mais alguma polêmica de beleza que não falamos aqui? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade