Barriga…

O post do culote deu origem a um monte de dúvidas localizadas! E a resposta para todas elas é a mesma: ginástica aeróbica + musculação.

Por Da Redação Atualizado em 30 ago 2021, 15h37 - Publicado em 13 fev 2009, 15h58

… pneuzinho, gordura no braço… O post do culote deu origem a um monte de dúvidas localizadas! E a resposta para todas elas é a mesma: ginástica aeróbica + musculação.

Corrida, bike, aulas de step etc ajudam a queimar gordura (do corpo como um todo, não tem como queimar somente a gordura localizada) e a ginástica localizada (abdominal, musculação para o bumbum ou para a parte interior da coxa e assim por diante) tonifica a região crítica, deixando a musculatura, que fica por baixo da camada de gordura, mais forte e definida.

Musculação pode ser meio monótona, mas funciona de verdade: além de trabalhar cada músculo isoladamente, ela ajuda a equilibrar o corpo (às vezes a gente tem a impressão que o nosso quadril é muito largo, mas, na verdade, os ombros é que são estreitos, deixando um aspecto meio desproporcional. O professor da academia vai saber te ajudar com isso!).

Mas também dá pra começar a treinar em casa. Clicando nos links, vocês vão ver encontrar uns teinos bacanas para pernas, bumbum e abdômen .

Ah, outra coisa importante é controlar a alimentação: ela é a grande responsável pelas gordurinhas extras. Resumindo, estilo de vida saudável ( a gente sabe bem!).

Um beijo e bom finde! Espero que este post tenha ajudado mais!

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