Baile do MET 2010

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 20h12 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nesta segunda aconteceu o baile do MET, a festa mais importante da moda internacional. O evento é a festa de inauguração de uma exposição anual que acontece no Metropolitan Museum of Art em Nova York, e é de longe o “red carpet” mais esperado do ano, sendo comparado apenas com o Oscar.

Separamos alguns looks lindos que foram desfilados na noite de segunda. Espero que gostem!

Turma dos coques e clássicos:

Continua após a publicidade

A atriz Kirsten Dunst optou por um coque simples, porém lindo. Ponto pra ela!

Continua após a publicidade

Sempre belíssimas: Diane Kruger também quis entrar no time dos coques, mas Sarah Jessica Parker não, e apareceu com um lindo penteado de lado. A flor deu o toque final!

Continua após a publicidade

Com o maridão Gavin Rossdale, a cantora Gwen Steffani misturou tudo. Topetão e coque, bem ao estilo dela.

Topetudas:

Continua após a publicidade

Seguindo um estilo “anos 20″, as atrizes Marion Cotillard e Kristen Stewart optaram por criar um look retrô. O de Marion com a risca no meio, o de Kristen com o topetinho mais avantajado.

Continua após a publicidade

Loiras que amamos:

Elas sempre aparecem por aqui né? Carey Mullingan sempre linda com seu cabelinho curto e Taylor Swift, com seus cachos perfeitos em um penteado angelical.

Livres, leves e soltos:

Com as madeixas soltíssimas, Anne Hathawa y optou por uma beleza simples em um vestido brilhoso. Assim como a colega Nicole Richie, que também caprichou na franja. E essa cor fica super bem nela, né?

Continua após a publicidade

Em um look super diferente, a sempre fashionista Alexa Chung não abriu mão do penteado que é a sua assinatura. Também foi livre, leve e solta!

E por fim, merecendo um lugar de destaque, a atriz Emma Watson foi com os fios soltos e ondulados. A cor estava perfeita e o look combinava totalmente com o seu vestido Burberry e o make simples. Linda!

Publicidade