Aves de Rapina: 6 detalhes do filme que só quem é louca por beleza notou

O filme da Arlequina chegou aos cinemas na última quinta-feira (6/2). Se você já viu, será que reparou em todos estes momentos?

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreou nos cinemas na última quinta-feira (6/2), e quem já assistiu ao longa pôde conhecer um novo lado da ex-médica! A protagonista apostou em uma mudança no visual e em um rolê com as amigas para superar o fim de um relacionamento. Ela se juntou a um time poderoso e mostrou uma parte de sua personalidade cheia estilo – e com várias referências de beleza, viu?!

Se você é louca por make, cabelo e unha (assim como nós da CH), provavelmente percebeu alguns detalhes no filme que têm tudo a ver com esse universo! Será que você prestou atenção mesmo? Bora descobrir! Heheh.

arlequina-lenço-aves-de-rapina Arlequina está ainda mais vingativa em Aves de Rapina

Arlequina está ainda mais vingativa em Aves de Rapina (Warner Bros./Divulgação)

1. Logo em uma das primeiras cenas, Arlequina aparece com um visu bem diferente! E o que a gente curtiu mesmo foi o combo sombra rosinha esfumada + pedrinhas de brilho na sobrancelha.

2. Ainda em um bar, Arlequina nos apresenta a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bel), que futuramente será uma das integrantes de sua ~gangue~. A gente só conseguiu ficar pensando em como o cabelo dela é lindo! As pequenas tranças garantiram um charme extra – e você reparou nos hair rings? DI-VA!

3. Logo depois do seu término com Coringa, a personagem de Margot Robbie decidiu cortar os fios e deixá-los mais desfiados. Ficou tão fofo! Parece que ela não se importou muito com o retoque do azul e do rosa nas pontas, que acabaram ganhando uma tonalidade mais pastel.

4. E estas unhas megaestilosas e cheias de brilhos da anti-heroína? Queremos saber os nomes e marcas dos esmaltes, como fazer em casa… Hahaha.

5. A Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) pode até ser uma personagem toda misteriosa e meio quieta, mas está bem ligada nas tendências, viu?! Ela usa um delineado gráfico todo diferentão – parece até uma asa!

6. E que tal esta inspiração na maquiagem que é a marca registrada da Arlequina? Neste caso, as icônicas sombras azul e rosa (uma em cada olho) deixaram de ser meio borradas e se transformaram em um delineado. Dá até pra se inspirar pro Carnaval!

Como será que elas têm tempo de ficar ligadas nas tendências e ainda salvar a cidade? Heheh!

Ah, você já assistiu à nossa entrevista com o elenco? Ficou demais!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s