Aumente o volume: topetes e outros looks para “descolar” o cabelo da raiz

Os penteados da vez tem o topo mais altinho. Inspire-se nas famosas

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 13h16 - Publicado em 23 fev 2014, 10h40

Nada de fios supercoladinhos na cabeça! Um dos truques preferidos das famosas nos últimos red carpets é jogar o cabelo para cima – esteja ele preso ou não. Por isso, fizemos uma seleção de topetes, de looks retrô e de outras ideias para você aderir a esta tendência (e ainda ganhar alguns centímetros rsrsrs).

Não tem jeito: é praticamente impossível falar de cabelo para cima sem pensar em topetes ! Eles podem ser menores e jogados de lado, como o de Chloë Moretz , ou megaexibidos, igual ao de Demi Lovato . Outra opção é fazer uma trança mais altinha, tipo Selena Gomez .

O topete é curinga e fica lindo no cabelo preso também – Janelle Monáe comprova. Olha só como ele animou o coque baixo de Allison Williams e o rabo de cavalo de Anna Kendrick !

Outro jeito legal de “descolar” os fios é investir em penteados com pegada sessentinha. Hailee Steinfeld desfiou bem o topo da cabeça. Zooey Deschanel fez o mesmo, mas prendeu o cabelo num rabo. Já Dianna Agron preferiu um coque.

Nem a preguiça de ficar em frente ao espelho é desculpa, viu! Você pode simplesmente dar aquela jogada de cabelo para o lado, como Shay Mitchell e Nina Dobrev , e pronto! Se bater uma disposição, faça como Kristen Stewart e coloque algumas trancinhas de raiz na lateral. Bem sexy, não?

E aí, este sucesso vai ou não subir à sua cabeça?

Continua após a publicidade
Publicidade