As tranças no meio da cabeça viraram febre. Copie!

O penteado apareceu nas passarelas, foi para o tapete vermelho e rola súper no dia a dia também

Por Dora Anderáos Atualizado em 17 ago 2016, 14h08 - Publicado em 1 jul 2014, 11h00

Quando a gente acha que já conhece todos os tipos de tranças possíveis de se fazer, algo novo surge – ainda bem, né? A novidade é a center braid, o trançado no meio da cabeça. Ela pode vir no cabelo solto, nos fios presos, com acabamento certinho ou mais bagunçado. Veja algumas ideias para você copiar!

Na semana de moda de Nova York, o penteado apareceu em várias versões. O desfile da Tibi trouxe uma proposta superdiferente: a trança de raiz fininha no centro da cabeça. Para bombar ainda mais este cabelo, uma boa opção é “roubar” a beleza da Marchesa e colocar algumas outras trancinhas junto. E que tal esta ideia da Eckhaus Latta ? A trança começa no centro, ganha corpo e vai seguindo pela diagonal. Incrível!

Desfiles Tibi, Marchesa e Eckhaus Latta na semana de moda de Nova York Fotos: Getty Images

As famosas também aderiram! Selena Gomez usou a trança um pouco mais frouxinha, combinada a um pequeno topete – com o comprimento ondulado, o resultado fica lin-do! Naya Rivera apostou num penteado parecido, mas com mechas bem apertadas. Kate Bosworth foi no mix de topete + trança + coque. Para driblar qualquer bad hair day!

Selena Gomez, Naya Rivera e Kate Bosworth Fotos: Getty Images e AKM-GSI

O Pinterest também está cheio de ideias inspiradoras: trança de raiz com coque rosquinha, versões com acabamento mais podrinho (basta puxar algumas mechas com o cabo de um pente), trança terminando em um rabo de cavalo baixo… Enfim, já deu pra perceber que você pode misturar com o que quiser! O mais legal é que combina com todos os tipos de cabelo!

Fotos: Reprodução Pinterest

E você, vai se jogar nesta também?

Continua após a publicidade
Publicidade