As loucas do skincare entenderão esta conversa bizarra entre pai e filha!

A história começou quando ele perguntou à garota se deveriam levar uma máscara para uma viagem de avião. Oi? Calma, que a gente explica tudo!

Por Izabel Gimenez - 7 fev 2020, 14h56

Antes de começar esta matéria, vamos fazer um teste, tá? Quando você ouve a palavra “máscara”, qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça? Se você pensou em máscaras faciais, parabéns! Você faz parte do time das loucas por beleza e provavelmente vai se identificar muuuito com esta conversa ~maluca~ que rolou entre um pai e uma filha. Hahah! 

Conversa no WhatsApp Reprodução/Reprodução

Quem já viajou de avião sabe que, dentro dele, o ar é realmente muito seco e, o que pode acabar com a hidratação da pele. As fãs de skincare com certeza já têm uma máscara facial separada para enfrentar as horas de trajeto – e foi isso que a garota da conversa acima pensou quando o pai sugeriu que eles deveriam levar uma máscara na aeronave. Ela simplesmente concordou: “Sim! A pele fica muito ressecada durante o voo. Por que não?” 

Rapidamente o pai explicou que, na verdade, a ideia era levar máscaras cirúrgicas (para se protegerem de possíveis doenças transmitidas pelo ar). Ops! A publicação foi compartilhada no Reddit e rapidamente viralizou nas redes sociais. Talvez a tal menina precise rever um pouquinho as prioridades dela, né? Rs. 

Nos comentários, a galera riu muuuito! “Se você vai morrer, que seja hidratada”, brincou uma pessoa. Um usuário ainda contou que, certa vez, estava fazendo um tratamento de skincare verde-limão e acabou dando um susto na comissária de bordo! “Ela parou abruptamente no meio da frase e não conseguiu continuar a falar. Foram os dois segundos mais longos da minha vida, nós apenas ficamos olhando um para o outro e depois caímos na gargalhada”, relembrou. 

Continua após a publicidade

E aí, você é a louca da skincare ou iria pensar logo na máscara cirúrgica? 

Publicidade