As lições de beleza que aprendemos com as personagens de Amor à Vida | Capricho

As lições de beleza que aprendemos com as personagens de Amor à Vida

Na reta final da novela, confira tudo o que Paloma, Patrícia e até a periguete Valdirene ensinaram para a gente

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 12h49 - Publicado em 8 jan 2014, 13h40

Já que a novela Amor à Vida está chegando ao fim, resolvemos fazer uma lista das personagens que mais bombaram nos quesitos make, cabelo e unha . Bora ver quais foram as lições de beleza que elas deixaram para a gente? A história pode até acabar, mas vamos continuar usando muuuito estas ideias!

Paloma (Paolla Oliveira)

Sempre vale a pena acender o look básico – lembre-se de que a personagem é médica, mas você pode levar esta dica para a escola, por exemplo, tranquilamente. O truque de Paloma é investir em esmaltes vibrantes . Os tons alaranjados são seus preferidos.

Patrícia ( Maria Casadevall )

A personagem é pura inspiração, né? Não bastasse pegar o gato do Doutor Michel ( Caio Castro ), ela tem esta franja fofa e virou referência quando o assunto é sobrancelha . A dela é grossa e bem marcada, supertendência!

Natasha ( Sophia Abrahão )

Ela causa com seu cabelo acobreado (a cor é uma das mais procuradas pelas telespectadoras que ligam para a TV Globo). Para manter os fios tingidos lindos como os dela, dá-lhe hidratação toda semana!

Leila (Fernanda Machado)

Vamos combinar que ela não é boa gente, mas usa uns batons lindos de morrer, não? Os tons vibrantes são a cara do verão. Dica: passe o batom, aplique um pouquinho de pó compacto nos lábios e venha com a cor novamente. Ela dura muito mais ;).

Continua após a publicidade

Aline (Vanessa Giácomo)

O tamanho e a cor mudaram um pouquinho ao longo do tempo, mas, independentemente disso, o long bob (este chanel mais alongado) da vilã virou objeto de desejo entre as brasileiras. O bônus é que o comprimento funciona em vários tipos de cabelo, inclusive nos cacheados.

Silvia (Carol Castro)

A advogada prova que um smoky eye levanta qualquer look. Ele pode ser um marronzinho básico e discreto, só para garantir a profundidade do olhar, ou um pretinho mais marcado, que dá aquele efeito “uau”. E tem que ter máscara para cílios depois, ok?

Valdirene ( Tatá Werneck )

Periguetismo à parte rs, Valdirene sabe encorpar o cabelo de um jeito lindo – seja na cidade, na praia ou na casa de vidro do BBB. O segredo aqui é modelar os fios com um babyliss grosso a partir da altura do queixo.

Qual delas é sua musa?

Continua após a publicidade
Publicidade