As dicas de Niina Secrets para montar um nécessaire de viagem

A blogueira mostra como garantir o make do dia e da noite - sem precisar carregar um monte de coisas na mala

Hora de preparar o nécessaire de viagem : uma base, três batons, cinco sombras, gloss, blush… Quando você se dá conta, quase todas as suas maquiagens estão dentro da mala. Já viu esta cena? Drama, né? Bom, a CH viajou para Nova York com a blogueira expert em beleza Niina Secrets e aproveitou para descobrir todos os truques dela para montar um nécessaire compacto, curinga e completo. Se você não abre mão do make, anote tudo!

A Nina abriu o nécessaire dela para a gente!

De cara, Nina já dá dois conselhos básicos. “Leve apenas produtos com os quais você está acostumada. Viagem não é o momento ideal para testar cores ou texturas diferentes. E lembre-se de deixar um espaço vazio no nécessaire. Afinal, vai que rola uma comprinha…”, diz.

Dá só uma olhada nos makes essenciais dela:

10 itens compactos e perfeitos para qualquer ocasião

1. Corretivo: “Se tiver que escolher entre corretivo e base, fico com o corretivo. Ele esconde bem olheiras, manchinhas e também pode ser aplicado numa área maior, caso seja necessário.”

2. Delineador: “Você pode usá-lo sozinho, com batom vermelho e até com um olho esfumado, para um look noite. Acho que ele dá um ar de maquiagem bem feita, sabe?”

3. Pincéis: “Para mim, três pincéis são o suficiente. Primeiro, um de esfumar, que serve tanto para aplicar quanto para espalhar a sombra. Depois, um de blush e um de pó. Ah, este último pode ser substituído por uma esponjinha também.”

4. Pó: “Normalmente a gente anda muito quando está viajando, né? Então, ter um produto que disfarce a oleosidade da pele é fundamental.”

5. Paleta de sombras: “Acho legal levar um conjunto de cores neutras, tanto escuras quanto claras. E é bom que ele venha com tons opacos e com brilho. Pronto, você tem tudo o que precisa para montar um look dia ou um look noite!”

6. Batons: “Escolha cores versáteis e que combinem com todo tipo de olho. Gosto de levar um nude e um vermelho. E, se eu misturar os dois, ainda ganho um terceiro tom.”

7. Máscara para cílios: “Ela é indispensável nos meus looks! Dá aquele ‘tchan’ na maquiagem e abre o olhar.”

8. Blush: “Gosto de tons que não são nem muito rosados nem muito alaranjados. Cor de saúde, sabe? Aplico de leve nas maçãs, para ter um resultado bem natural.”

9. Perfume roll-on: “Eles são pequenos, mais difíceis de quebrar e você pode levar dentro do avião, ao contrário dos frascos tradicionais, que precisam ser despachados.”

10. Lenço demaquilante: “À noite, a gente chega cansada e bate aquela preguiiiça de tirar o make! Com os lenços, dá para limpar a pele rapidinho. É só passar e lavar o rosto!”

Depois destas dicas, #partiuviagem!!!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s