As belezas mais polêmicas das semanas de moda internacionais

Cabelo cheio de frizz, sardas fake... será que estas ideias vão pegar?

Nos últimos dias, rolou a temporada primavera/verão 2015 das bombadíssimas semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris . A gente acompanhou tudo de perto, ficou ligada nas próximas tendências, mas também não pode deixar de reparar nas polêmicas de beleza dos desfiles. Teve superfrizz, sardas feitas com lápis… será que estas ideias vão sair da passarela e invadir as ruas? Veja e tire suas conclusões!

Piercings nas sobrancelhas ou sobrancelhas nos piercings?

Por que usar só uma argola se você pode cobrir sua sobrancelha com muuuitas elas? Esta foi a proposta da Rodarte na semana de moda de Nova York. Ah, e esta unha aí não é esmalte mal tirado, não. É a “nail art” do desfile mesmo!

Pode vir, frizz!

Vira e mexe a gente diz que um penteado com alguns fiozinhos soltos fica cool, né? Bom, no desfile de Phillip Lim, a proposta foi levada às últimas consequências! Não, não estava rolando um ventinho na passarela. O efeito aqui foi conseguido com bastante spray fixador.

Cheia de sardas – mas de mentirinha

Beleza natural é tendência! Tão tendência que, em Londres, a Preen by Thornton Bragazzi investiu até em sardas falsas, feitas com dois tons de lápis.

Piercing fake

Delineador dourado… só que na boca! O supermaquiador Peter Phillips apostou neste piercing desenhado para a beleza de Dries Van Noten, em Paris. “Argolas” com tudo!

O colorido saiu das pontas…

… e foi para a raiz do cabelo! Será que a Maxime Simoens vai lançar uma nova moda?

Olho na marca!

Também em Paris, a Hood by Air escolheu um look bem ousado, com lentes de contato estampadas. Algumas, tinham o nome da própria marca. Estiloso ou aflitivo?

Olhar aberto

Para conseguir este efeito, o maquiador Tom Pecheux usou um truque inusitado no backstage da Altuzarra : cílios postiços em tufinhos (e máscara) só no centro dos olhos!

Cara lavada. Mesmo!

No desfile de Marc Jacobs, a polêmica, na verdade, é a não maquiagem. Ele levou as modelos com make zero para a passarela. Acredita que a garota da esquerda é a Kendall Jenner ?

E aí, estas ideias vão pegar ou são só para desfile?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s