Ariana Grande revela ~ingrediente secreto bizarro~ de seu novo perfume

A cantora revelou uma conexão inusitada entre a fragrância e seu rabo de cavalo. Mas, gente!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 set 2019, 18h49 - Publicado em 20 set 2019, 15h59

Thank U, Next? Provavelmente não! O álbum de Ariana Grande fez tanto sucesso que ela decidiu não se despedir tão cedo dessa fase e lançou um perfume com o mesmo nome. Na última quinta-feira (19/9), a cantora divulgou um vídeo de divulgação da fragrância e revelou que ela tem um ~ingrediente secreto~ pra lá de inusitado. 

Ariana Grande lança novo perfume Reprodução/Instagram

Na mesma vibe do clipe original, bem ao estilo Meninas Malvadas, o comercial começa com alguns estudantes comentando as  fofocas sobre o lançamento. “Ouvi dizer que Ariana tem um perfume novo”, conta Colleen Ballinger. PS: repare que agora ela tem um bebê no colo. Na época do primeiro vídeo, a youtuber estava grávida. Awn! 

No meio do burburinho, um comentário chama a atenção: “Há rumores de que ela colocou parte de seu rabo de cavalo nele”, diz outro aluno. What? Pois é! Logo em seguida, Ariana aparece cortando uma mecha de seu icônico cabelo, que vai parar adivinha aonde? Na fórmula da fragrância! É claro que a revelação é uma brincadeira… Ou será que não? Hahaha. 

Por enquanto o perfume  não chegou ao Brasil e infelizmente, não há nenhuma previsão para que isso aconteça. O frasco está sendo vendido por US$ 42, algo em torno de R$ 170, na loja americana Ulta Beauty. Vale lembrar que Ariana não está começando agora no mundo da beleza – a cantora já lançou diversos perfumes, como Sweetener, Sweet Like Candy, Frankie e Ari.

Continua após a publicidade

Bem que ela poderia notar a gente e trazer este perfume para o Brasil, né? poxa! 🙁 

Publicidade