Você notou esta coincidência nos clipes de Camila Cabello e Ariana Grande?

Os clipes de Liar e Don't Call Me Angel têm uma grande semelhança!

Por Mel Trench - 17 set 2019, 15h55

Na última semana, Camila Cabello nos entregou o clipe de Liar e Ariana Grande, ao lado de Miley Cyrus e Lana Del Rey, lançou o de Don’t Call Me Angel, ou seja, foi uma semana agitadíssima para o mundo do pop. Acontece que uma semelhança entre os dois vídeos chamou a atenção dos fãs e deixou o questionamento: alguém pode explicar por que a Camila estava limpando a casa da Ariana? Calma… Oi?

Pois é, minha amiga, parece que a casa escolhida para fazer o clipe das duas artistas é a mesma! É possível reparar que o cenário do take em que Cami está usando o aspirador de pó é igualzinho ao que Ari aparece dançando em um determinado momento do clipe. Será que elas combinaram? Rs. O pessoal do Twitter não perdoou essa coincidência e fez algumas brincadeiras com o assunto:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Hahaha. Não dá para negar, né? Repare na porta central e lateral, nos candelabros e até na escada – é idêntico! Vale lembrar que no começo da carreira, Ari já havia feito um clipe nessa mesma casa! No vídeo da música Right There, também podemos notar a escada de mármore marcante, olha só:

Cena do clipe de Right There, de Ariana Grande. Reprodução/Youtube

Pelo jeito o local é queridinho das celebs, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade