Aprenda a reproduzir as maquiagens coloridas da Any Gabrielly

O maquiador da integrante do Now United ensinou o passo a passo de duas makes divertidas para você testar em casa!

Por Adrieny Magalhães Atualizado em 8 abr 2022, 18h17 - Publicado em 9 abr 2022, 10h00

Com talentos que vão além de cantar, Any Gabrielly é muito ligada no mundo da moda e beleza e sempre entrega visuais que agradam ao público. A integrante do Now United aposta em maquiagens ~diferentonas~ e coloridas, que combinam muito com o seu estilo pessoal.

Para que você possa reproduzir algumas das maquiagens dela em casa, a CAPRICHO conversou com João Lom, maquiador responsável pelas criações divertidas da artista. Continue lendo e fique por dentro dos tutoriais!

Make com pedrarias

Apontada como uma das grandes tendências de maquiagem deste ano, os olhos com aplicações de pedrarias estão no radar das fashionistas e é o detalhe perfeito para criar um olho cheio de personalidade. Nós amamos!

‘’Para essa maquiagem, optei por usar candy colors tanto na sombra quanto nas pedrinhas para colagem”, explica Lom. Ele complementa dizendo que começou aplicando um corretivo mais claro que o tom de pele de Any em toda a pálpebra para realçar as sombras para os olhos!

Em seguida, aplicou as sombras escolhidas em tons de amarelo, azul bebê e lilás, fazendo um leve degrade entre as cores. Já na raiz dos cílios, ele optou por um delineado bem fininho na cor preta e máscara de cílios. “Então comecei a colar as pedrinhas com ajuda de uma pinça e cola de cílios transparente, seguindo o desenho que havia feito com a sombra. Usei tamanho e cores diferentes de pedras para trazer um ar mais irregular”, revela.

E o resultado ficou impecável e moderninho. O que você achou?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beauty Artist João Lom (@joaolom)

Make arco-íris

Já para essa maquiagem que nos remete a um arco-íris, João Lom conta que o truque para a boa pigmentação das sombras é o Clown, produto de alta cobertura que é muito utilizado em makes artísticas, ele usou o produto de beleza na cor branca e com o auxílio de um pincel fino, traçou o desenho na pálpebra e usou uma haste flexível para apagar as imperfeições.

“Depois disso, comece a depositar sobre o desenho as cores de sombra que deseja e use um corretivo por todo o contorno para delimitar com mais perfeição o delineado. Assim como eu fiz, você ainda pode desenhar um delineado gatinho simples com algum pigmento colorido, no caso escolhi o azul”, diz. Não deixe de usar sua criatividade!

Continua após a publicidade

“Para finalizar, usei iluminador sobre a pálpebra e colei alguns strass para dar mais brilho à produção”. Olha só como o olho ficou lindo e fashionista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beauty Artist João Lom (@joaolom)

O maquiador da artista também comentou que Any ama moda e experimentar coisas novas e por isso sempre recebe muito bem as ideias dele. Ela não tem medo testar coisa novas.

“Ela sempre gosta de ter um delineado, mesmo que bem fininho, para desenhar mais o olho dela. Ah! E ela não gosta de batom muito rosa, então é sempre uma pequena guerra quando tento colocar um batom mais rosado”, brinca João. “Fora isso, tento trazer sempre o que está mais em alta como foi o caso das pedrarias e do delineado gráfico e colorido”.

Essa dupla arrasa, não é mesmo?

Aqui estão mais algumas produções coloridas da Any para você se inspirar:

View this post on Instagram

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

View this post on Instagram

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

View this post on Instagram

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

View this post on Instagram

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

Já estamos ansiosas para ver as próximas produções da Any <3

Quem colaborou com a matéria: maquiador responsável pelas maquiagens de Any Gabrielly e beauty artist João Lom.

Continua após a publicidade

Publicidade