Após polêmica com Zendaya, Kelly Osbourne sai do Fashion Police

Em um comunicado oficial, o canal E! disse que ela vai seguir novas oportunidades

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 15h42 - Publicado em 2 mar 2015, 12h20

Na semana passada, rolou uma polêmica imensa em torno de um comentário da apresentadora Giuliana Rancic sobre o cabelo de Zendaya no Oscar 2015 . Durante o programa Fashion Police , ela disse que os dreadlocks usados pela atriz e cantora pareciam cheirar a óleo de patchouli ou a maconha. Kelly Osbourne , que é amiga de Zendaya e também estava na atração, resolveu entrar na briga e ameaçou se demitir caso não houvesse uma retratação. Bom, Giuliana se desculpou, mas Kelly acabou deixando o programa mesmo assim.

Em um comunicado oficial, o canal E! disse: “Kelly Osbourne deixou o programa Fashion Police para seguir outras oportunidades e o E! gostaria de agradecê-la por sua contribuição nos últimos cinco anos, período em que o programa se tornou um hit entre os telespectadores.”

Ninguém revelou os motivos da saída (nem se ela se demitiu ou foi demitida), mas tudo indica que seja mesmo o desentendimento entre Giuliana e Zendaya. O canal não divulgou informações sobre a substituta de Kelly.

Vale dizer que, em um certo momento, chegaram a dizer que a própria Kelly havia feito o comentário sobre a maconha, complementando a frase de Giuliana. “Eu não fiz o comentário sobre a maconha. Não tolero racismo e eu estou pensando seriamente se continuo no programa”, disse a Kelly na época. Bom, o resultado a gente viu agora…

Publicidade