Após ficar loiríssima, Bruna Hamú diz que “se assustou” e suavizou a cor

O cabelo da atriz continua bem claro, mas mudou um pouquinho desde sua primeira ida ao salão

Por Da Redação - 16 jul 2018, 12h24

No último final e semana, Bruna Hamú resolveu dar uma repaginada no visual. A atriz, que já estava com o comprimento e as pontas do cabelo mais claros, decidiu ficar loiríssima. Ao mostrar o resultado da transformação no Instagram, porém, ela contou que rolou um certo estranhamento, o que a fez voltar para o salão e mudar de novo.

bruna-hamu
Mesmo antes, Bruna Hamú já estava com os fios mais claros Reprodução/Instagram

“Queria ficar loira!!!!! E ontem chegamos nesse resultado (primeira foto), masssss como qualquer pessoa que nunca foi loira na vida, me assustei completamente hahaha e aí hoje resolvemos suavizar!!! Taí duas versões de mim, e as duas @romeufelipe executou com maestria!”, disse a Bruna. Na galeria abaixo, é possível ver os looks:

View this post on Instagram

Essa sou eu ONTEM…. passa pro lado pra vcs verem me verem HOJE. Hahaha resolvi mudar e escolhi o @romeufelipe pra entrar nessa brincadeira comigo. Queria ficar loira!!!!! E ontem chegamos nesse resultado ( primeira foto) masssss como qualquer pessoa que nunca foi loira na vida me assustei completamente hahaha eai hoje resolvemos suavizar!!! Taí duas versoes de mim, e as duas @romeufelipe executou com maestria! 💜🎉 @pedroguilherme.p make : @michelleaprigio

Continua após a publicidade

A post shared by Bruna Hamú 🔥✨ (@brunahamu) on

O comprimento também mudou. “Fiz um corte médio com base reta, leves camadas e franja longa, que vai valorizar ainda mais sua beleza”, explicou o expert Romeu Felipe, responsável pelo visual.

A verdade é que a Bruna fica linda de todos os jeitos, né? Mas a história dela deixa uma dica legal pra gente: na dúvida sobre uma nova cor, converse com seu cabeleireiro e, se ainda estiver insegura, faça a mudança aos poucos. Assim, é mais fácil se acostumar! 

Publicidade