Após dizer que estava ruiva, Marilia Mendonça revela nova cor e novo corte

A cantora fez uma pegadinha com os fãs - mas a mudança era real!

Por Da Redação - 23 jan 2019, 16h16

Muitas são as famosas que, antes de mostrar uma mudança de visual, fazem suspense nas redes sociais. Na última terça-feira (22/1), Marilia Mendonça deixou seus seguidores do Instagram enlouquecidos ao compartilhar Stories em que não aparecia e dizia frases como: “E aí, o que você achou do cabelo vermelho?” e “Pra pintar meu cabelo de vermelho demorou”. EITA! Mas, calma, tudo não passava de uma brincadeira da cantora. Quer dizer, mais ou menos…

marilia-mendonca-cabelocomprido-loiro
Marilia Mendonça Reprodução/Instagram

Um tempo depois de postar os vídeos, Marilia publicou uma foto da transformação em seu feed – e não, não estava ruiva. Na verdade, o cabeleireiro Albert Leal, responsável pela mudança, a deixou mais loira e com os fios mais curtos. Pegadinha, hein!

View this post on Instagram

pegadjênha do malandro. estamos loiríssimas & modernérrimas… como é bom poder contar com a melhor equipe de profissionais sempre quando “a metamorfose ambulante” tem vontade de mudar. todo o meu amor ao dono do corte e do loiro @alberthleal21 e a @vitrinedamulhergo que realizam as loucuras da marilinha. desde quando descobri a técnica de micro emborrachada, me sinto livre pra escolher o corte que tenho vontade. já usei cabelão, cabelo médio e agora curtinho + sempre com as minhas telas maravilhosas que dão volume e enchem de graça o corte. só amô @vitrinedamulhergo… agora pra ficar igual a Andressa Suita falta pouco… só falta nascer de novo kkkkkkkk 💇🏼‍♀️💗

Continua após a publicidade

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

A cantora também explicou que ainda está usando algumas telas de mega hair apenas para dar volume ao cabelo.

Estamos acostumadas com loiro, mas até que o vermelho não seria má ideia, né?

Publicidade