Antes e depois: veja como o cabelo das famosas estava em 2009!

Bruna Marquezine de cabelo comprido, Ariana Grande ruiva... Você se lembrava de todos os looks?

Por Da Redação 1 set 2019, 10h01

Bora fazer uma espécie de #10YearsChallenge do cabelo das famosas? De 2009 pra cá, algumas delas mudaram muito – alô, Ariana Grande ruiva! -, mas teve também quem permaneceu com os fios praticamente iguais. A seguir, veja como era o visual das celebs há 10 anos.

Na novela Negócio da China, da TV Globo, a baby Bruna Marquezine interpretava a personagem Stelinha. Na época, ela usava o cabelo comprido. Bem diferente dos cortes cada vez mais curtos dos dias de hoje, né?

Bruna Marquezine Frederico Rozario/TV Globo/Instagram

Vez ou outra, Ariana Grande mostra seus fios naturais, mais cacheados, mas a verdade é que o rabo de cavalo alto e liso se tornou a marca registrada dela. Durante muito tempo, porém, a cantora foi ruiva! Bateu saudade da Cat, de Brilhante Victória?

cabelo-ariana-grande-2009-2019
Ariana Grande Jason Merritt/TERM/Getty Images/Instagram
  • Em 2009, Meghan Markle usava o cabelo mais claro e levemente avermelhado. Atualmente, ela prefere o castanho escuro ondulado, com mais volume e movimento.

    cabelo-meghan-markle-2009-2019
    Meghan Markle Amanda Edwards/Getty Images

    Marina Ruy Barbosa não é muito de mudar o visual (com algumas exceções, tipo o loiro platinado, que, no fim, era apenas uma lace). Há 10 anos, ela vivia a personagem Bia na série da TV Globo Tudo Novo de Novo.

    Continua após a publicidade
    cabelo-marina-ruy-barbosa-2009-2019
    Marina Ruy Barbosa Renato Rocha Miranda/TV Globo/Instagram

    A camaleoa Rihanna estava loira e com um corte curtinho na nossa retrospectiva. Quem aí amava o look cheio de personalidade?

    cabelo-rihanna-2009-2019
    Rihanna Matt Kent/Getty Images/Instagram

    Kylie Jenner, assim como Riri, é daquelas famosas que mudam tanto que a gente mal consegue acompanhar! Se liga na franja que ela tinha há uma década. E olha que as várias transformações capilares ainda nem haviam começado…

    cabelo-kylie-jenner-2009-2019
    Kylie Jenner Jesse Grant/Getty Images/Instagram
  • Na foto antiga, Kristen Stewart simplesmente estava na pré-estreia de Lua Nova, segundo filme da saga Crespúsculo (ai, nosso coração!). O corte todo desconectado era parte de sua caracterização para interpretar a cantora Joan Jett no filme The Runaways – Garotas do Rock, lançado em 2010.

    cabelo-kristen-stewart-2009-2019
    Kristen Stewart John Shearer e Kristy Sparow/Getty Images

    Se a gente não escrevesse, seria difícil identificar qual foto da Beyoncé é de 2009 e qual é de 2019, não? Diva!

    cabelo-beyonce-2009-2019
    Beyoncé Jeff Kravitz/Getty Images/Instagram

    Loira de cabelo bem comprido. Assim era a Sophia Abrahão há 10 anos, quando vivia a Felipa, em Malhação. Rolaram muitos outros looks entre estas duas imagens, hein?!

    cabelo-sophia-abrahão-2009-2019
    Sophia Abrahão João Miguel Júnior/TV Globo/Instagram

    Você se lembrava de todos os visuais?

    Continua após a publicidade
    Publicidade