Anos após queimar o cabelo em tutorial, garota volta em vídeo de beleza

Em 2013, a gravação que mostrava Tori Locklear perdendo parte dos fios ao fazer babyliss viralizou, lembra?

Vira e mexe, a gente vê na internet compilados de vídeos que mostram ~desastres capilares~ de algumas garotas. Em várias dessas listas, um tutorial tem presença mais que garantida: o da menina que perde uma mecha da parte da frente da cabeça ao queimar o cabelo com um babyliss. Lembra dele? É este aqui:

A protagonista do vídeo, postado em 2013, é a Tori Locklear. Na época, ela tinha 13 anos e, de lá para cá, mais de 52 milhões de pessoas assistiram ao tutorial e acompanharam o choque da jovem ao descobrir que havia ocorrido com seu cabelo. Ficou curiosa para saber o que aconteceu com ela desde então? Uma marca de beleza resolveu o mistério!

A Pantene convidou a garota, agora com 19 anos, para gravar um novo vídeo, desta vez sobre uma ampola que age em um minuto e promete aquele tratamento nos fios. Mas, claro, rolou uma cena com babyliss também! “Bem melhor”, brinca ao ver que (ufa!) tudo deu certo!

Em entrevista ao Refinery29, Tori contou que a mecha queimada levou mais de um ano para crescer. No fim, apesar do susto, a história rendeu coisas positivas: ela guardou o dinheiro que ganhou com o vídeo e acumulou uma boa grana para pagar sua faculdade.

Que bom que tudo terminou bem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s